Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
neodragon

Quais São Os Melhores Modems 56k No Mercado

Recommended Posts

tenho um hsp56 micromodem e gostaria de comprar um modem offboard pci de 56k

e queria saber quais são os melhores modelos de modems disponiveis no mercado levando em consideração velocidade e custo beneficio.

obrigado desde já

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso AGERE mais é a mesma coisa q o LUCENT, cara meu modem é mtooooo bom, não cai a linha e alem disso costumo baixar 8kbps... sempre...

D+ eu :wub: meu modem!

uheauhae

56K na veia!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dellon@04 set 2004, 14:39

eu uso AGERE mais é a mesma coisa q o LUCENT, cara meu modem é mtooooo bom, não cai a linha e alem disso costumo baixar 8kbps... sempre...

D+ eu :wub: meu modem!

uheauhae

56K na veia!

é isso aih.. o agere o lucent.....são muito bom esses modens...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeandroFranca

Tenho um HSP56 micromodem e faço down. nele a 5kbps, ai pedi um modem intel emprestado a um amigo para fazer o teste.

Intel 536EP V.92 Modem (chip Ambient)

To fazendo down a 3kbps e com a conexao instavel... :muro:

Testei umas strings e até agora nada...

Realmente aqui na minha maquina e com o meu provedor este modem Intel não resolveu nada!

O meu HSP56 ta muito melhor... :blink:

Realmente fiquei muito decepcionado com isso, achei que seria muito melhor..

Ei tinha um USR ISA e fazia Down nele a 6kbps a qualquer hora, já fiz a 9k no domingo de madrugada...

Meu conselho é que não gaste dinheiro com modems, use para outra coisa, um teclado cheio de frescurinhas e tal...

Antes de comprar tente fazer o teste, você vai ver que não vira nada...

To revoltado com esse modem :priv: intel, to usando ele agora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com o meu Lucentão V90 veio e não troco de jeito nenhum (só se for um Us Robotics), já a velocidade da conexão depende muito do local :cry: , uns a recepção é melhor do que em outros :naonao: ...

Estamos no Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

enho um hsp56 micromodem e gostaria de comprar um modem offboard pci de 56k

e queria saber quais são os melhores modelos de modems disponiveis no mercado levando em consideração velocidade e custo beneficio.

Taih eu tb tenho ele, concordo em genero, nº e grau, só cai se alguem ficar tentando ligar pro teu telefone, no caso enssistindo umas 20 vezes! Bom e barato!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... meu modem é um Intel 537 v.90... minha conexão é boa... eu recomendo... apesar de que minha conexão nunca passo das 12hr... cai antes...

=[... bem.. pelo menos eu faço downloads a 5 ou 6 kb... eu acho suficiente e até q bem para um internet discada... o problema dos modem Intel, pelo menos do meu... foi conseguir configura-lo... isso eu demorei mais de anu... agora, to feliz com ele :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais