Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair Raptor HS40 driver W10


Posts recomendados

Fala galera, comprei um HS40 da Corsair a um tempo atrás. Quando fui instalar o Windows 10 na maquina, ele instala automaticamente um driver generico do fone e fica com estereo (ele é 7.1) o audio fica bem estranho e abafado. Ja tentei instalar o driver diretamente da corsair e vi que ele da como sistema nao suportado. A galera da Corsair disse que o driver não foi atualizado para Windows 10 (vi num forum em inglês) . Alguém sabe se tem como eu configurá-lo de algum modo para usar no Windows 10, ou terei que ficar no 8/7? Valeu, é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Ola Amigos

Estava passando por este mesmo problema, procurei bastante e encontrei este link

http://downloads.corsair.com/download?item=Files/Gaming-Headsets/CorsairHeadsetSetup_Release_2.0.37.msi.zip

No meu pc acabou dando certo, testem e postem aqui novamente, vamos ajudar a galera.

Corsair esta deixando os consumidores na mão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jonas Bovo disse:

O cara simplesmente repassou o meu comentário kkkk 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...

Eu considero o HS40 um bom headset, apesar de ser lançado em 2013 ainda é bem vendido após 6 anos.
Não possui drivers oficiais para Windows 10 que foi lançado em 2015.

Precisando de alguns ajustes para que funcione todas as features.

Recomendo que pensem em opções como Void Pro RGB USB  ou HS50 /60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 13/04/2019 às 10:47, Isogod disse:

Galera estou com um problema no meu HS40, ao conectar na porta usb ele aparece no computador como "usb não reconhecido" mas liga a luz azul do controle de volume, alguém já teve isso ?

 

Onde você controla o volume e o mic, no fio, abre ela, escapou algum fio, tenta soldar, foi o que aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!