Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Para 2 Anos ?


KORINGA99

Posts recomendados

Ola Galera, Boa Tarde !!!! :rolleyes:

Esse pc aqui que vou comprar dura uns 2 anos ? :ahh:

O que vocês mudariam nele ? :wacko:

AMD ATHLON 64 3200 BOX 774

MSI K8N NEO PLATINUM 462

2xDDR PC3200 KINGSTON 256MB CL3 156

GAINWARD FX5900 8X 128MB ULTRA/1200 XP 813

Thermaltake W0019+PFC 480W 288

:palmas:

Me ajudem galera :joia:

Obrigado

:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pergunta não tem fundamento...

Essa configuração que você citou é bem recente e acredito que você bem sabe que os processadores de 64 bits vão demorar a se tornarem populares, virar padrão então nem se fala...

A arquitetura de 64 bits, depende, para obter máximo desempenho, de sistema operacional e programas plenamente compatíveis com a tecnologia... A AMD afim de alavancar a venda dos Athlons 64 foi inteligente em dar suporte ao antigo padrão 32 bits pois sabe que este ainda reinará por mais um bom tempo...

Não entendi o porque da sua pergunta, a não ser q você queira aprovação dos colegas a respeito do seu hardware novo...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KORINGA99@02 set 2004, 15:20

É porque sou novo aqui é não entendo direito ainda....e os amigos demoram muito para responder :stupid:

:-BEER

calma cara, você colocou 3 tópicos com a mesma pergunta em 15 minutos... o fórum inteiro não vai responder em 15 minutos... aguarda um pouco, valeu?

o pc é uma boa configuração, não acho q você precise mudar algo...

a única dica é ver se acha uma Radeon 9800 XT mais barata que a FX5900... você vai lucrar (a meu ver) com essa troca...

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KORINGA99@02 set 2004, 15:20

É porque sou novo aqui é não entendo direito ainda....e os amigos demoram muito para responder :stupid:

:-BEER

Mas assim você banguça o fórum.Tem que criar um tópico só.Ah,e com essa máquina creio que dure uns 2 anos ou mais.Se você quer uma máquina que dure bastante porque você não compra um Athlon 64 socket 939?O 754 em breve será abandonado pela própia AMD.Eu achei que a AMD deveria ter lançado um soquete só,mas sabe como é....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a única dica é ver se acha uma Radeon 9800 XT mais barata que a FX5900...

A Radeon 9800XT tem péssimo custo/benefício,pois custa o mesmo que uma X800,e é só um pouquinho melhor que a r9800Pro,que custa muito menos.E a r9800Pro ainda pode ser transformada em XT.Portanto a 9800XT não vale a pena mesmo de se adquirir no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@02 set 2004, 15:28

a única dica é ver se acha uma Radeon 9800 XT mais barata que a FX5900...

A Radeon 9800XT tem péssimo custo/benefício,pois custa o mesmo que uma X800,e é só um pouquinho melhor que a r9800Pro,que custa muito menos.E a r9800Pro ainda pode ser transformada em XT.Portanto a 9800XT não vale a pena mesmo de se adquirir no Brasil.

eu disse SE você ACHAR por um preço melhor q a FX5900 sacou??

porque a radeon 9800 PRO realmente é pouco inferior e é mais barata...

só disse isso porque a XT é a top de linha e tb porque é melhor que a FX 5900... assim como a 9800 PRO claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal mudar o processador HAHHAAHHA zona

Mas velho eu vou compra um pc agora tambem mas n vou compra A64 nem a pal

vei e caro e esta praticamente fora da linha de produçoes da amd

sobro um processador bom e barato atlonxp vou gasta pouco e depois em processador e pl mae e depois vou compra um 939 pinos ou um p4 775 pinos ?

ai veu compra um fx 5200 q e barata e ta sainu de linha

e hd grande memoria boa e etc bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...