Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Pasta Sumiu, Não Está Oculta E Nem Foi Deletada!


Eder Bahia

Posts recomendados

Pessoal,

Na minha partição D: (7,9GB) usada para backup tinha uma pasta com vários arquivos, clips, mp3 com quase 4GB e as outras todas juntas não chegam a 200MB. Porém hoje quando fui acessá-la ela simplesmente sumiu. Mas em propriedades de D: no gráfico de espaço ocupado tá lá todo o espaço ocupado por ela!!!

Alguém já passou por isso antes e resolveu? :help:

valeu pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eder Bahia@02 set 2004, 14:45

Pessoal,

Na minha partição D: (7,9GB) usada para backup tinha uma pasta com vários arquivos, clips, mp3 com quase 4GB e as outras todas juntas não chegam a 200MB. Porém hoje quando fui acessá-la ela simplesmente sumiu. Mas em propriedades de D: no gráfico de espaço ocupado tá lá todo o espaço ocupado por ela!!!

Alguém já passou por isso antes e resolveu? :help:

valeu pela atenção!!!

meu!! não quero lhe assutar, mas isso tá + com cara de que alguem mexeu no teu pc e te sacaneou hehe!!,.,..!!

]

]

mas!! veja isso!! se for!.. bye bye!!

masss... existem programas de recuperação de dados!!

cahmado RESTORER 2000, você não irá acahr muito facilmente esse prog na net, mas se quiser eu lhe passo!!.. é só entrar em contato.. t´++!!

(OBS com esse prog eu recupereo meu hd inteiro uma epoka em que nem na bios ele reconhecia certo!!)

t´+!![]'s :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OceanSoul@02 set 2004, 19:18

meu!! não quero lhe assutar, mas isso + com cara de que alguem mexeu no teu pc e te sacaneou hehe!!,.,..!!

]

]

mas!! veja isso!! se for!.. bye bye!!

masss... existem programas de recuperação de dados!!

cahmado RESTORER 2000, você não irá acahr muito facilmente esse prog na net, mas se quiser eu lhe passo!!.. é só entrar em contato.. t´++!!

(OBS com esse prog eu recupereo meu hd inteiro uma epoka em que nem na bios ele reconhecia certo!!)

t´+!![]'s :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Suponho que antes de tudo você já tenha ido no Explorer em "Ferramentas > Opções de Pastas > Modos de Exibição" e selecionado a opção para mostrar pastas e arquivos ocultos.

Mas a informação mais importante não foi dada: qual o sistema operacional?

Ainda, pode ser que tenha aí algum software instalado para gerenciar pastas, como este aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clemente Silva@03 set 2004, 09:03

Suponho que antes de tudo você já tenha ido no Explorer em "Ferramentas > Opções de Pastas > Modos de Exibição" e selecionado a opção para mostrar pastas e arquivos ocultos.

Mas a informação mais importante não foi dada: qual o sistema operacional?

Ainda, pode ser que tenha aí algum software instalado para gerenciar pastas, como este aqui.

Fui sim, exibir pastas e arquivos ocultos. É WinXP Pro SP1 que foi instalado à 5 dias. Vou tentar esse programa que você passou antes do recover :D

valeu mesmo! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, outra dúvida:

Depois de passar o scandisk e tentar desfragmentar a partição D: dá um erro em "D:\FOUND.000\FILE0781.CHK"... para começar essa pasta nem existia lá. Mas quando digitei o endereço em executar ela abriu com 1.400 arquivos com esse nome mudando apenas a numeração final. E o tamanho de todos os arquivos juntos é 3,7GB, ou seja, o tamanho das pastas que sumiram. Parei o mouse em cima de um deles e o windows identifica assim: "Fragmentos de arquivos recuperados - partes de arquivos encontradas quando o disco foi examinado."

Isso quer dizer que o disco acabou com meus arquivos e não posso mais recuperá-los? :muro:

Agradeço quem pelo menos ler :-BEER

Valewsz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Uma das minhas pasta tbém sumiu do nada e não conseguia acesso de jeito algum, então usei o programa Handy Recovery 5.5 e mandei analisar. Na primeira tentativa não achei, mas mandei fazer uma análise mais completa do diretário e ela apareceu na pasta Found.002 - subpasta dir000.chk

Então, achei tudo que havia dentro da pasta desaparecida e dei um recovery com o botão direito sobre os arquivos e pronto! Problema resolvido!:lol:

A versão trial só funciona uma única vez por isso é bom crakear o programa antes.

Espero que ajude quem teve sua pasta desaparecida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...