Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual Basic Preencher TextBox com Dados da ComboBox


Posts recomendados

Prezados, bom dia!

Estou desenvolvendo um projeto, onde tenho uma ComboBox com nome de clientes, por exemplo:

CLIENTE 01
CLIENTE 02
CLIENTE 03
-------------
Eu tenho TextBoxs com informações como, e-mail do cliente, telefone, e endereço...

O que eu gostaria de fazer?

Gostaria de quando Selecionar o CLIENTE 01 na ComboBox, ele automaticamente preenchesse as TextBox com as informações que eu definir, ou seja... Selecionei o CLIENTE 01 e Automaticamente já preencheu os campos E-mail do Cliente, Telefone e Endereço.

 

Precisaria de um banco pra isso? Visto que ele vai preencher as textboxs com informações diferentes... Ou tem como através de um código definir qual TIPO DE TEXTO vai entrar em cada TextBox após selecionar o Item na ComboBox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Basole

Segue o Print da Tela...

 

Observação: na IMAGEM 02 eu só consigo fazer a ComboBox preencher as TextBox com uma única informação, sendo que eu gostaria de preencher cada TextBox com uma informação diferente, pois tenho mais de 30 clientes com dados diferentes, e ao escolher um deles, gostaria que automaticamente ele preenchesse os campos com os e-mails para que eu não tenha que digita-los sempre que precisar.

 

Imagem 01

Imagem 02

Imagem 03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...