Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento do computador! Compartimento do gabinete


Posts recomendados

Fala pessoal boa tarde, recentemente eu coloquei uma estante nova no meu quarto, essa estante possui aqueles compartimentos para se colocar computadores (um retângulo fechado). Minha antiga estante não possuía esse compartimento então eu deixava o computador em cima da estante, agora com esse compartimento eu coloquei meu computador ali. Porém estou preocupado sobre a questão dele não resfriar direito, então queria saber se é ruim pro computador que ele fique nesse compartimento, se é melhor o colocar no chão, e se sim for melhor coloca-lo no chão, tem algum problema o pôr diretamente no chão? Ou preciso comprar aqueles suportes para coloca-lo? E uma observação tenho notado algumas perdas de fps nos meus jogos. Segue uma foto anexa de onde fica o computador. Gratos desde já Ruryah Macedo.

WhatsApp Image 2018-02-03 at 11.43.25.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua CPU possui fans em quais locais?

Se for somente frontal e traseiro não vejo problemas, pois não possui nada nas laterais.

 

Minha CPU deixo no chão acima do suporte, o suporte é só uma questão de mobilidade mesmo, pra quando for limpar ou mudar de lugar ficar mais prático. Porém dependendo do lugar pode acabar acumulando muita poeira se for colocado no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...