Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jhaga

Ruido Na Linha

Recommended Posts

:muro: uso um modem on-board e na saida Tel do modem uso um cabo para o meu telefone, mas a linha fica com ruido, já testei a linha direta (sem passar pelo modem) e não me apresenta ruido... será que estou com o modem danificado???

tem algum esquema onde posso tirar esse ruido da linha???

Alguem pode me ajudar...

valeu :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Jhaga@02 set 2004, 15:32

:muro: uso um modem on-board e na saida Tel do modem uso um cabo para o meu telefone, mas a linha fica com ruido, já testei a linha direta (sem passar pelo modem) e não me apresenta ruido... será que estou com o modem danificado???

tem algum esquema onde posso tirar esse ruido da linha???

Alguem pode me ajudar...

valeu :muro:

aee cara blezaa.. é o seguinte.. ou seu modem esta danificado..ou sua linha esta com problema....qualquer cuvida ligue para o 08006414104 que os cara vão a sua ksa fazer uma verificação na linha.....

Valeuu espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

tenta limpar os contatos desse conector do modem, o entrada e saida de linha, se não resolver, pode colocar aquelas caixinhas que transformam 1 linha em 2 conectores aí um vai para o pc e outro para o tel

Compartilhar este post

Link para o post

Se no teste feito com a rede vinda da rua, sem contato com o restante da rede dentro de casa, não houve problemas, talvez a rede que liga esse ponto ao seu pc esteja com os fios danificados. Os fios cinzas mais finos, usados na rede dentro de casa se danificam muito facilmente. No meu caso sempre eram eles os problematicos.

Ai passe a utilizar os fios de uso externo, pretos, dentro de casa. Nunca tive problemas com eles.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais