Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Morphews

Serio Por Favor!

Recommended Posts

e serio eu tenho 3 escolhas de processadores:

-intel p4 2.8 ht prescott fbs 800 1mega de cache / 2.8 ghz

-xp 3000 400 fbs L2 512 k Barton v core 1.65 /2.1 ghz

-xp mobile 2600 vcore 1.45 /2GHZ

-xp 2800 barton L2 512k /2.08 ghz

-A64 3000+ 512k de cache / 2.0 GHZ

-A64 2800+ 512k de chache / 1.8 ghz

Qual deles tera o maior clock possivel e uma placa-mãe boa?

Qual deles sem over e mais rápido?

Qual e mas rápido com um over n muito pesado?

Qual vocês comprariam em termos de DURABILIDADE,CONFIANÇA, E "PAUS"?

O Overclock e quinen voce anda com o carro 15000 quilometros sem trocar o oleo e com turbo!!

Pergunta:

redus muito a vida util do processador e placa-mãe e memoria um over n muito pesado!!!! ????

Vale compra um A64 740 pinos sendo q ja ha o 939 pinos so que um preço

absurdo?

ou e melhor compra um processador mais barato e depois compra um conjunto mais barato e depois compra um melhor?

eo p4 775 pinos que n e estão caro assim vale comprar pelo menos e mais barato que um 939 oinos?

Ja vi que um p4 3000 800 fbs ht e mais rápido do que um xp 3200 e do que um A64 3200 so perdendo em desempenho 3d e pouco. O QUE vocês ACHAM?

Isso foi retidao aqui do CDH

:bandeira::bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conjunto do Processador pentium, junto as MEMORIAS RAMBUS é muito bom mesmo... Consegue acompanhar os 3200+ e os 64 Bits (a não ser as vezes em jogos 3d)

No quesito Custo Benefício, eu escolheria um Mobile, pois sua capacidade de overclock é EXTREMA, podendo-se igualar a um Atlhon 3200+ com um bom equipamento (fonte + cooler + placa-mãe)

No Quesito PC Monster Fucker Best Overpower Extreme, acho que o Athlon 64 Bits era legal, mas ainda acho besteira usar tal tecnologia. Ainda acho cedo gastar dinheiro com 939 pinos.

Sobre a vida util do processador com overclock, diminui sim, mas se você conseguir manter o processador em condições ideais, com um bom cooler mantendo ele a temperaturas relativamente "normais", com uma fonte boa que não dê picos de aperagem, ele vai ter praticamente o mesmo tempo de uso de um normal sem overclock.

Meu voto seria para um Mobile. Você não precisa de mais de 3 mil reais para montar uma maquina segura (sem monitor) e posteriormente pode frita-la para 3200+ COM SEGURANÇA =)

Abraços. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi que um p4 3000 800 fbs ht e mais rápido do que um xp 3200 e do que um A64 3200 so perdendo em desempenho 3d e pouco. O QUE vocês ACHAM?

Isso foi retidao aqui do CDH

não fique só com o review do G.T.

veja o topico que eu postei sobre a comparação entre 40 processadores, de um total de uns 10 testes o pentium-4 só ganhou em 2

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sh4dow_Fre4k@02 set 2004, 15:55

O Conjunto do Processador pentium, junto as MEMORIAS RAMBUS é muito bom mesmo... Consegue acompanhar os 3200+ e os 64 Bits (a não ser as vezes em jogos 3d)

:tantan::tantan::tantan:

Pentium com memória Rambus?? Que coisa antiga...

Tem quase dois anos que esta memória sumiu do mercado...

E o unico micro que mexi com P4 (1.4GHz) com memória Rambus era muito fraco, muito lento...

Foi um micro comprado para ser usado em processamento pesado e no final esta sendo usado como editor de textos e para internet.

Respondendo algumas perguntas colocadas acima:

Qual deles tera o maior clock possivel e uma placa-mãe boa?

Com certeza será o Pentium 4 2.8GHz, o clock dele original já é 2.8GHz, qualquer um dos outros athlons dificilmente chegará neste valor.

Qual deles sem over e mais rápido?

Depende da aplicação, pode ser i P4 2.8 ou pode ser o A64 3000+. Pessoalmente eu prefiro o A64.

Qual e mas rápido com um over n muito pesado?

Isso é relativo...

Qual vocês comprariam em termos de DURABILIDADE,CONFIANÇA, E "PAUS"?

Athlon 64 3000+

Dizem que alguns P4 destes tem problema de superaquecimento...

Se bem que o Athlon 64 pode ser incompativel com WinXP + SP2, mas tudo bem. É só usar LINUX!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena comprar um processador de 32 bits, se pode comprar pelo mesmo preço um de 64 bits.

Já o Mobile, é uma boa opção custo-benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais