Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet ruim - pc travando - apaguei um arquivo sem querer


Posts recomendados

Tudo começou ontem, a internet estava normal em todos os dispositivos, menos no meu computador. Achei estranho, mas o pior é quando começou a travar toda vez que a internet caía, e aí tenho que reiniciar pra internet voltar a funcionar. Mas isso não é o pior, eu ia fazer uma pasta de backup pra alguns arquivos importantes pra depois formatar o pc (vai que resolve), só que infelizmente eu apaguei alguns arquivos da pasta backup (ZIP do Winrar), e ao invés de ir pra lixeira, ela sumiu do pc. Só que eu preciso MUITO desses arquivos, como posso recuperar? (Não sei se programas de recovery funcionam, porque ele n passou pela lixeira).

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristiano Moura Barreira disse:

Tudo começou ontem, a internet estava normal em todos os dispositivos, menos no meu computador. Achei estranho

Vejá, se seu roteador, não estar, "Impatado", por paredes. eu já tive isso, e no meu caso, foi dois plobelmas, fiação enferrujada, e Roteador "Impatado" por paredes, se já, faz tempo, que você, trocou a fiação, tem que trocar logo, os provedores, indicam trocar, em ano em ano , a fiação, deixe seu roteador, bem perto do seu PC.

 

PC travando: pode ser muitos, arquivos, temporários - ccleaner , pode ser grátis, mesmo, faça uma limpeza, com ele e post, aqui o resultado.  

 

Apaguei um arquivo, sem querer: vejá esse vídeo (ABAIXO), se você tiver duvída, como usar o Recuva: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...