Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo jogar Mortal Kombat XL com dois controles xbox recever


Posts recomendados

Bom dia galera!

Estou tentando jogar mortal kombat xl utilizando o xbox recever no pc porém está funcionando apenas o controle 1. Os dois controles paream normalmente com o sensor porém apenas o que estiver como primeiro controle será possibilitado de jogar. O windows reconhece os dois controles porém o segundo não funciona. Tanto é que fica aparecendo pra apertar algum comando no teclado para habilitar o segundo jogador ( que irá jogar pelo teclado). Já verifiquei e não é problema no controle pois quando coloca ele em primeiro funciona normalmente. 

 

Galera me da uma ajuda !! cansei de procurar e não encontrei nada. Quero jogar Mk de 2 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Estou tentando jogar mortal kombat xl utilizando o xbox recever no pc porém está funcionando apenas o controle 1. Os dois controles paream normalmente com o sensor porém apenas o que estiver como primeiro controle será possibilitado de jogar. O windows reconhece os dois controles porém o segundo não funciona. Tanto é que fica aparecendo pra apertar algum comando no teclado para habilitar o segundo jogador ( que irá jogar pelo teclado). Já verifiquei e não é problema no controle pois quando coloca ele em primeiro funciona normalmente.

 

 

To com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver? 

 

Obs: Outros jogos como injustice 2, consegui jogar de boas no multriplayer com os mesmos controles, só o MK que reconhece só o controle 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...