Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe parece ter queimado


Posts recomendados

Boa tarde a todos, minha placa-mãe parece estar queimada, vou resumir a história.

 

Primeiro meu computador estava desligado quando começou uma tempestade, e me lembro que caiu 3 raios bem perto da minha casa, mas a luz não caiu. Após umas 2 horas que a tempestade passou fui ligar meu computador e para minha surpresa ele não ligava, fui chamar meu irmão para ver e quando voltamos o PC estava ligado. Ai eu deixei ele ligado e sai do quarto por uns 15 minutos, quando voltei ele estava desligado ai fui tentar ligar de novo e nada, ele não ligava.

Bom, ai tirei todas as peças e coloquei em uma outra placa-mãe, e tudo funcionou normalmente e estou utilizando até agora.

A placa-mãe não da mais sinal de vida, única coisa coisa que vejo é o led da porta de conexão de rede da placa-mãe aceso, visualmente a placa está perfeita.

Nunca tive problemas com queima de nada, é a primeira vez, gostaria de saber de vocês que possam ter passado por esse problema se tem ideia do que pode ter acontecido e qual é provavelmente o problema.

A placa-mãe é da ASROCK e a garantia da loja acabou dia 19 de janeiro, então não tenho mais cobertura da garantia, será que se eu mandar um email para ASROCK ela ajuda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...