Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas com 895$, consigo coisa melhor que um 1156, i7, GTX1050  ?


Posts recomendados

Ok, a historia eo seguinte.

Um amigo que me vender ( e esta funcionando, apesar do preço absurdamente barato ) um i7 por 200zentão

O que acontece ? ele é drogado ? que fugir da cidade ? é leigo ?

Não, é pra placa 1156

Andei procurando placas 1156 no mercado livre ( por que eo unico lugar que eu to achando )

E prezo muio que seja quadraxana ( quatro slots de memoria ) 

Ai achei isso $230

Supermicro Servidor X8sil Lga 1156 Ecc

 

Placa de video é uma GTX  $2x465
EVGA GTX 1050TI 4GB Gaming

 

Processador, como ja falei pa oces, $200

 

Fonte, memoria, gabinete, monitor, messa, teclado, mouse, ja tenho. 
O que me falta é, confiança ._. 

esto fazendo um bom negoçio ? esse dinheiro ae vale a pena ? é um 1156, i7, GTX1050 

Consigo coisa melhor ? por que tipo, eu poderia compra uma placa-mãe melhor, mais o processador séria bem , BEM , Mais caro
Minha duvida que se com 895.( 900 ) eu consiga monta um pc dessa geração, melhor que um 1156, i7, GTX1050, essa é minha grande duvida. 
é ***** eu gasta esse dinheiro em uma 1156, mais com esse dinheiro limitado, consigo aruma coisa melhor ? ._. ***** é um i7... 
em fim, ajuda ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não e cortando seu barato mas, esta placa não servira para você mesmo que você tenha empenho em adquirir este kit por mais que esta placa-mãe seja socket 1156 ela utiliza memórias do tipo ECC que são utilizadas em servidores e provavelmente você não as possui acredito que as RAM que você possui sejam do tipo ddr3 tornando assim esta placa-mãe incompatível com memórias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei comprando uma  1156 P7p55d Pro Asus
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-963153867-placa-me-1156-p7p55d-pro-asus-_JM

^^ obrigado por me ajudarem, dando um jeito pra investir mais, mais acho que vai valer a pena

fico asim 

 

 1156 P7p55d Pro Asus

  i7870

 EVGA GEFORCE GTX 1050 TI 4gb

 

o quanto eu ja perdi a conta, mais cabeu do orsamento \o_ 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...