Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor placa de video ?


Posts recomendados

10 horas atrás, Aegir disse:

sinceramente entre estas 2 eu ficaria com a terceira opção, guardaria a grana para ao menos comprar uma gt1030 você encontra ela em promos por até 350 um valor próximo do que você quer investir e lhe entregaria muito mais desempenho.

ss eu até gostai de pegar uma gt 1030 ou rx 550 mas o preço subiu muito e n tenho essa grana para gastar pois a rx está por 409,90 e a gt 1030 350,00 se eu fosse pegar eu pegaria a rx 550 que é melhor mas como n tenho condição eu queria saber quais das duas é a melhor a gt 710 e a gts 450 pois as duas estão em 250 e da para o meu bolso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Sonic3000 disse:

As duas são muito parecidas, você não vai ganhar muito comprando uma outra eu acredito. Você esta com muita pressa? Porque uma gt 1030 seria muito melhor, eu esperaria mais um pouco e juntaria esses 100 reais a mais e pegaria uma gt 1030. 

é ... vale a pena esperar 2 meses para pegar a gt 1030 tipo só em abril ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Sonic3000 disse:

Vale a pena sim mano, você tem qual processador? ou vai comprar um? 

Eu também to guardando dinheiro pra comprar uma placa nova em maio, eu não me importo de esperar uns meses a mais pra pegar algo melhor sabe, acho que vale a pena.

eu tenho q8300 que mesmo antigo ele é bom e da para segurar uma 750 ti dboas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@apolozdzn Fx8300? com ele e a gt1030 você vai poder rodar quase todos os jogos atuais, como o GTAV, e PUBG por exemplo, eu vi uns testes em full HD com tudo no médio rodando acima dos 30 fps, ai se quiser ganhar frames é só diminuir um pouco a qualidade gráfica haha, mas vai dar pra se divertir bastante. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...