Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer TOP que não funciona...


Posts recomendados

Pessoal, estou aqui pedindo ajuda por puro e simples DESESPERO. Peço desculpas caso o tópico seja irrelevante ou repetido. Conto com a ajuda de vocês.

 

Montei um PC Gamer top e mesmo assim venho tendo inúmeros problemas de desempenho. Slow motion, crash, falta de som em alguns jogos, bugs diversos. 

 

Minha configuração:

(Vou colocar tudo porque vai que acham alguma incompatibilidade inimaginável)

- Core I7 8700k

- Placa de vídeo GTX 1080

- placa-mãe Aorus Z370 Gaming 7

- 32 GB de RAM Corsair

- SSD 240Gb

- HD black 1TB

- Water cooler H110

- Fonte Corsair modular 1000w

- Gabinete Coolermaster 

- Teclado Logitech g910

- Mouse Logitech g903

- Headset Logitech g533

- Controle Logitech F710

- Monitor LG 34” ultrawide rodando a 144hz via display port

- Soundbar LG Sj3 conectado via cabo óptico

- Windows 10 home 64 original

- Antivírus Nod32 original

 

Jogos instalados e com problemas:

- PUBG: Reinicia toda hora

- Street fighter: Slow-motion

 

Ações que já fiz:

- Atualizei todos os drivers 

- Atualizei a BIOS

- Instalei Drive Booster

- Executei Ccleaner

- Tentei diferentes configurações da placa de video

- desativei antivirus e firewall

- Adicionei excecoes

- Instalei DirectX

- Já formatei o PC duas vezes

- Instalei e desinstalei os aplicativos varias vezes tomando cuidado de limpar registros

- Já usei modo de compatibilidade

- Configurei tudo pra rodar como administrador

- Baixei atualização do monitor pra 60fps

- Gráficos nos minimos

- Executei diversos tutoriais 

- Vasculhei todo tipo de fórum que imaginarem...

 

>>> Enfim, gastei uma grana pesada e estou numa frustração que nem fazem ideia... Que arrependimento por não ter comprado um PS4 por R$1500. Kkkkk

 

Muito obrigado!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, solonmaia disse:

@zéloko Windows 10 home 64. 

 

Ja já pensei nisso, mas tenho esperanca de que apareça uma solução com Windows 10. De qualquer forma, obrigado! Tá anotada a sugestão! 

O Windows 7 não funciona com os intel 8º geração.
Montei o meu 8700k esses dias e te falo que, apesar da grana preta que gastei, estou impressionado com o resultado! É muito, mas muito rápido mesmo pra jogos junto com a minha GTX 1080ti.

O negócio é o seguinte: você já verificou a qual temperatura o seu processador está trabalhando? Pode ter algum problema com o WC dele e ele tá ficando quente demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Eu já tive Windows 10 Home, não presta.., melhor você estalar, win7 ou win8.1, com certeza vai melhorar, o Windows 10 Home, é lento, meu computador um i3 (quarta geração), 4 GB, nen é muito ruim, travava sempre, com o win10Home, seu problema é esse.

 

Obs: Mas se você, quiser ainda continuar no Windows 10, estale a versão pro, ela é mais rapida, mas aconselho mais, estalar o win7 ou win8.1. 

 

Espero ter ajudado.

adicionado 6 minutos depois

@Lilisandro instala, sim! Os intel 8 (geração), não instala o windows 7, pelo pendrive, mais pelo DVD vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SistLinuxwinwin disse:

Boa Tarde,

Eu já tive Windows 10 Home, não presta.., melhor você estalar, win7 ou win8.1, com certeza vai melhorar, o Windows 10 Home, é lento, meu computador um i3 (quarta geração), 4 GB, nen é muito ruim, travava sempre, com o win10Home, seu problema é esse.

 

Obs: Mas se você, quiser ainda continuar no Windows 10, estale a versão pro, ela é mais rapida, mas aconselho mais, estalar o win7 ou win8.1. 

 

Espero ter ajudado.

adicionado 6 minutos depois

@Lilisandro instala, sim! Os intel 8 (geração), não instala o windows 7, pelo pendrive, mais pelo DVD vai.

 É, possa ser um dos dois, talvez. Processador superaquecendo, ou o windows 10 home que é ruim. Com uma máquina dessa que você tem é injusto ter essas versões iniciais de Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@solonmaia

Sua configuração é pra rodar liso qualquer windows, você instalou o windows no SSD né? faça todas as atualizações do windows update, cheque as temperaturas, e veja se estão elevadas ou não, utilize o HWMonitor.

Já aconteceu uma vez comigo dos jogos ficarem em slow motion e dando travadas também, eu retirei a placa de vídeo e coloquei de novo e voltou ao normal, acho que estava mal encaixada, tenta aí também pode ser que dê certo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...