Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1060 suporta na minha placa-mãe ?


Alib

Posts recomendados

Ola pessoal, estou prestes a comprar minha placa de vídeo nova, porém estou com muita duvida se minha placa-mãe e meu processador aguenta.

estava pensando em adquirir uma 1060 de 3gb da asus, porém não tenho certeza se minha placa-mãe H81M-CS/BR tem support (pelo que eu sei, acho que tem) ou se não se meu processador vai gargala, i5 4570.. minha fonte e corsair 500w 80plus.. caso a 1060 não seja a melhor opção, o que vocês me diriam de uma 1050ti 4gb ? 

Obrigado..

 

placa-mãe:  Asus H81M-CS/BR 

PLACA DE VIDEO: ASUS GTX 1060 DUAL OC 3GB GDDR5

PROCESSADOR: Intel® Core™ i5-4570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H81M-CS/BR: suporta 4ª geração da intel que porventura tem socket 1150.

Nesse caso é compatível sim com seu CPU e placa de vídeo que pretende colocar.

Essa fonte de 500W da corsair não sei qual modelo em específico é, mas penso que tenha procedência...

 

Em relação a GTX 1060 vs 1050Ti, vai depender do seu orçamento pois os preços ultimamente estão bem salgados...

Então depende de você a escolha, ambas são muito boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, NascarBR disse:

Sua placa-mãe aceita qualquer VGA PCI-E do mercado, basta que use uma fonte de qualidade. Recomendo pegar a GTX 1060 de 6GB para não sofrer com pouca VRAM em jogos atuais.

valeu pela dica.. Obrigado

 

adicionado 1 minuto depois
Em 05/02/2018 às 07:08, IsacGabriel disse:

H81M-CS/BR: suporta 4ª geração da intel que porventura tem socket 1150.

Nesse caso é compatível sim com seu CPU e placa de vídeo que pretende colocar.

Essa fonte de 500W da corsair não sei qual modelo em específico é, mas penso que tenha procedência...

 

Em relação a GTX 1060 vs 1050Ti, vai depender do seu orçamento pois os preços ultimamente estão bem salgados...

Então depende de você a escolha, ambas são muito boas.

no caso mesmo eu vou ter que esperar o dolar abaixar, fazer o que... mas eu vou fica com uma 1060ti pelo jeito.. valeu pelas dicas 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...