Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JeffFireblade

Camera Do Zire 72

Recommended Posts

Estou em duvida entre comprar o zire72 e o Tungsten32, pois a diferença de preços não é pequena. Um dos recursos interessantes do zire72 é a camera de 1,2Mpixels, mas eu queria saber se dá para tirar fotos no escuro e se ficam boas também, a intenção seria tirar fotos em baladas com os amigos. Tem também o gravador de voz que é outro recurso interessante, alguém sabe dizer quanto tempo da para gravar em um unico arquivo. Espero que alguém me ajude nessa decisão. Valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do "escuro". A máquina auto ajusta com a luminosidade, mas a escuridão total, vai sair tudo preto. Vai por mim, compre sem medo que é o melhor custo e benefíco. Não dá para substituir uma máquina fotográfica de verdade, mas quebra galho mesmo, pois está sempre a mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais