Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca De Placa!


diablo20

Posts recomendados

Ola pessoal estou aqui curioso para saber, o que eu devo esperar dessa placa uma MSI K7N2 Delta -L, já que eu possuo uma Asrock da assinatura, agora eu pergunto qual sera a maior diferenca?

Minha taxa de transferencia vai aumentar com uma placa dessas?

Vou ganhar muitos pontos em benchmarks?

vou poder passar de 200 em fsb(é claro que com outras memorias)?

postem ai me falem não aguento esperar quero saber agora heheh. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo20@02 set 2004, 17:00

Ola pessoal estou aqui curioso para saber, o que eu devo esperar dessa placa uma MSI K7N2 Delta -L, que eu possuo uma Asrock da assinatura, agora eu pergunto qual sera a maior diferenca?

Minha taxa de transferencia vai aumentar com uma placa dessas?

Vou ganhar muitos pontos em benchmarks?

vou poder passar de 200 em fsb(é claro que com outras memorias)?

postem ai me falem não aguento esperar quero saber agora heheh. valeu.

Espera um desempenho geral melhor, até mesmo porque a sua era a K7S8XE que tem o chipset SIS748 que fracassou diante do seu antecessor 746. Vai ter mais opções de over, inclusive FSB maior que 200 e mais pontos em benchs sim, devido ao melhor desempenho do chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo20@02 set 2004, 17:45

Intao quer dizer que vai ficar legal intao, chapou mesmo quando chegar eu posto os resultados, para vocês e outra coisa em processamento o que minha CPU melhora com essa placa, assim o que posso esperar ganhar em posto no pcmark, superpi e tal(sem aumentar over)?

Vai aumentar sim, o Nforce 2 Ultra tem mais desempenho que o SiS748.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...