Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC via cabo limitando NET a 10Mbps


Posts recomendados

Em 22/11/2017 às 12:22, andre carvalho disse:

Olá, eu fiz isso, coloquei em todas as opções e o problema continuou o mesmo.

Depois de muito penar eu restaurei o sistema, focando no driver de rede, até o ponto da primeira instalação do driver, só assim eu resolvi o problema.

 

 

 

Bom dia jovens,

 

Primeiramente desculpe reviver o tópico meio antigo já, porém já não sei mais o que fazer referente a este problema... estou com a mesma dor de cabeça que você: Possuo um PC com a placa-mãe AB350M-D3H, placa de rede Onboard Realtek PCIe GBE Family Controller (10/100/1000 Mbit) e a mesma velocidade de internet da NET. Via cabo no meu PC fica essa coisa de apenas 10Mb e nenhum dos meios acima funcionou, atualizar drive, mexer na Velocidade & Duplex e caso eu deixe em auto negociação ou outro valor que não seja o 10Mb Full Duplex ele fica com os erros de cabo de rede desconectado ou rede não identificada, mudando de um para outro infinitamente. Ao usar em um notebook meu, via cabo mesmo, ele funciona com os 60Mb liso, liso...

 

Já formatei o PC umas 4 vezes testando S.O's, achando que este seria o problema mas até agora a dor de cabeça só aumenta e o problema não se resolve.

 

Essa opção que você disse de restaurar o sistema, focando no drive de rede eu não testei ainda, porém não sei como fazer.

 

Poderia alguém me dar um auxílio para este erro chato que está me tirando o sono já?

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

Possível problema com o cabo, teste outro.

 

Boa noite,

 

Então, se fosse o cabo, no meu notebook ele não daria os 60mb da minha internet... continuaria tudo na mesma... o estranho é que em qualquer lugar que eu veja ou leia, informa que a placa é 10/100/1000 e a minha fica nessa de só 10 e mais nd... a placa é idêntica a que foi ficada acima e o rapaz disse que havia corrigido... porém nem com o drive mais recente da placa de rede, bios, placa-mãe e tudo mais ela não sai dos malditos 10mb, e basta tirar o cabo e conectar no notebook que tudo normaliza...

 

Agradeço desde já qualquer orientação... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...