Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte correta para B250 chipset


Caio123

Posts recomendados

Oi, estou estou montando um computador e estou com dificuldade na hora da montagem, acontece o seguinte, estou com um chipset B250 gaming, fonte de 600W um processador I5 8600k, cooler Nic C5 e uma placa de video Gtx 1050 Ti, porém mesmo conectando tudo nada liga, a placa-mãe por uns 1 segunda da sinal de vida, os coolers giram ( por uns 2 segundos e tudo para). 

Gostaria de saber de alguem sabe se fiz ***** nas peças, se pode ser provlema na montagem ou se alguem passou por algo parecido. Obrigado a todos que possam me ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa tarde. Você disse que comprou um i5 8600k e uma placa-mãe com chipset B250, correto? Se sim, infelizmente eles são incompatíveis, mesmo a B250 tendo o mesmo soquete LGA 1151 que o processador. Por enquanto, apenas as Z370 darão suporte ao teu processador. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio123 Antes de compra as peças você veio aqui no Fórum pedir ajuda etc? Não né? Esse é o mal de vocês. Saem comprando peças e peças sem ver compartibilidade etc. E agora?? Se você tiver ainda no prazo de 7 dias tem como trocar, se não, vai ter que vender essa ai por preço de banana e compra outra.  E todo mundo falando que não vale a pena compra a Série 8 no momento pelo preço absurdo e não ter peças compatíveis.  

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington fiz o teste sem o processador a placa rodou e a placa de video tambem rodou, é o processador mesmo, cara muito obrigado mesmo, me ajudou muito, tenho que ver se trocam ou fazem algum desconto. 

Thallesaguiar valeu pela ajuda, mas eu ja vi o meu erro e foi besteira minha mesmo, errei feio demais. Obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...