Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ulysses_Sax

Kingston X Samsung

Recommended Posts

Galera, perdi um modulo de 512 ddr400 genérica e estou para comprar 2 x 256Mb ddr400 mas estou na dúvida entre Samsung e Kingston, todas value. A samsung é R$ 10,00 mais cara cada módulo. Quero fazer dual channel. Qual das duas vocês escolheriam ou tanto faz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Õ galera, ninguém vai me dar um help não? Qual é a opinião de vocês, Samsung ou Kingston?

:help::priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso Samsung e nunca me deixou na mão!

2,5-3-3-7 ....

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

As duas são muito boas... você pode v também a Corsair e a GEIL

mas as duas vão te dar praticamente o mesmo desempenho...

pega a q pesar menos no seu bolso

Compartilhar este post

Link para o post

geil value ram Pc 3200 latencia 2.5,3,3,6 . é a mais barata das ValueRam e a mais rapida . Caso não tenha Geil , vai de kingston

Compartilhar este post

Link para o post

######, valeu mesmo. Eu também estava pensando em ir de Kingston mesmo (lá não tem geil, nem corsair nem ocz, senão eu ia de Corsair). Agora tem o seguinte, vocês já ouviram falar de memória falsificada? Eu acho que não, mas um vendedor aqui perto sugeriu isso quando eu disse que na internet conseguia mais barato. Só para vocês terem ideia, a Kingston ddr400 256Mb custa R$ 183,00 e nessa loja aqui perto, uma ddr333 custa R$ 300,00 e pouco. Porém aqui perto eu vi tudo na caixinha, bonitinho, com os selos e tal. Não sei qual vai vir para mim dessa loja. Você têm notícias de memos falsiê?

:-BEER:priv::-BEER

:palmas: B) :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ulysses_Sax@03 set 2004, 13:40

######, valeu mesmo. Eu também estava pensando em ir de Kingston mesmo (lá não tem geil, nem corsair nem ocz, senão eu ia de Corsair). Agora tem o seguinte, vocês já ouviram falar de memória falsificada? Eu acho que não, mas um vendedor aqui perto sugeriu isso quando eu disse que na internet conseguia mais barato. Só para vocês terem ideia, a Kingston ddr400 256Mb custa R$ 183,00 e nessa loja aqui perto, uma ddr333 custa R$ 300,00 e pouco. Porém aqui perto eu vi tudo na caixinha, bonitinho, com os selos e tal. Não sei qual vai vir para mim dessa loja. Você têm notícias de memos falsiê?

Não é nem questão de ser falsificada, a loja paga muitos impostos, por isso o preço maior.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, maix......e quanto ao fato de kingston falsificada, vocês sabem algo? Eu mesmo nunca ouvi (nem li) falar nisso!!!

:muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ulysses_Sax@03 set 2004, 13:56

sim, maix......e quanto ao fato de kingston falsificada, vocês sabem algo? Eu mesmo nunca ouvi (nem li) falar nisso!!!

:muro::muro::muro:

Hoje em dia falsifica-se de tudo, mas comprando na loja certa não tem erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ulysses_Sax@03 set 2004, 13:40

cara!! pode comprar desa loja sim!! porque é uma loja que é de muita confiança aqui de curitiba, apesar de ser 100% virtual, eles empre atendem tmo bem, entregam rápido e o mais importante, cumprem a garantia.. então pode comprar deles sem medo!! beleza!!

flws !! t´!+ :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Ocean, valeu mesmo pela força. Já comprei e tudo. Só espero que venha as memos que estou pensando e iguais as que vi por aqui. Ficaram de me enviar hoje e deve estar chegando na quarta ou na quinta. Fora isso fico com meu PC parado e só com esse aqui do trabalho. Mas valeu pela ajuda galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais