Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston X Samsung


Ulysses_Sax

Posts recomendados

######, valeu mesmo. Eu também estava pensando em ir de Kingston mesmo (lá não tem geil, nem corsair nem ocz, senão eu ia de Corsair). Agora tem o seguinte, vocês já ouviram falar de memória falsificada? Eu acho que não, mas um vendedor aqui perto sugeriu isso quando eu disse que na internet conseguia mais barato. Só para vocês terem ideia, a Kingston ddr400 256Mb custa R$ 183,00 e nessa loja aqui perto, uma ddr333 custa R$ 300,00 e pouco. Porém aqui perto eu vi tudo na caixinha, bonitinho, com os selos e tal. Não sei qual vai vir para mim dessa loja. Você têm notícias de memos falsiê?

:-BEER:priv::-BEER

:palmas: B) :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ulysses_Sax@03 set 2004, 13:40

######, valeu mesmo. Eu também estava pensando em ir de Kingston mesmo (lá não tem geil, nem corsair nem ocz, senão eu ia de Corsair). Agora tem o seguinte, vocês já ouviram falar de memória falsificada? Eu acho que não, mas um vendedor aqui perto sugeriu isso quando eu disse que na internet conseguia mais barato. Só para vocês terem ideia, a Kingston ddr400 256Mb custa R$ 183,00 e nessa loja aqui perto, uma ddr333 custa R$ 300,00 e pouco. Porém aqui perto eu vi tudo na caixinha, bonitinho, com os selos e tal. Não sei qual vai vir para mim dessa loja. Você têm notícias de memos falsiê?

:-BEER:priv::-BEER

:palmas: B) :palmas:

Não é nem questão de ser falsificada, a loja paga muitos impostos, por isso o preço maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ulysses_Sax@03 set 2004, 13:40

######, valeu mesmo. Eu também estava pensando em ir de Kingston mesmo (lá não tem geil, nem corsair nem ocz, senão eu ia de Corsair). Agora tem o seguinte, vocês já ouviram falar de memória falsificada? Eu acho que não, mas um vendedor aqui perto sugeriu isso quando eu disse que na internet conseguia mais barato. Só para vocês terem ideia, a Kingston ddr400 256Mb custa R$ 183,00 e nessa loja aqui perto, uma ddr333 custa R$ 300,00 e pouco. Porém aqui perto eu vi tudo na caixinha, bonitinho, com os selos e tal. Não sei qual vai vir para mim dessa loja. Você têm notícias de memos falsiê?

:-BEER:priv::-BEER

:palmas: B) :palmas:

cara!! pode comprar desa loja sim!! porque é uma loja que é de muita confiança aqui de curitiba, apesar de ser 100% virtual, eles empre atendem tmo bem, entregam rápido e o mais importante, cumprem a garantia.. então pode comprar deles sem medo!! beleza!!

flws !! t´!+ :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Ocean, valeu mesmo pela força. Já comprei e tudo. Só espero que venha as memos que estou pensando e iguais as que vi por aqui. Ficaram de me enviar hoje e deve estar chegando na quarta ou na quinta. Fora isso fico com meu PC parado e só com esse aqui do trabalho. Mas valeu pela ajuda galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...