Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android abrindo propagandas (fora do browser)


Posts recomendados

Boa noite Pessoal, não se se está na sessão correta pois é meu primeiro post aqui, espero que sim.

O meu celular de uns dias pra cá vem abrindo uma propagando estilo as AdSense em aplicativos, aqueles mini videos e etc e não consigo me livrar disso.
Tentei alguns adblocks mas nenhum funcionou.
Eu imagino que seja algum aplicativo que roda em background e dispara essas malditas publicidades na tela do celular.
Não é tipo no navegador de internet que ele abre uma aba com um anuncio ou até uns click bait da vida.
Aprece em qualquer momento em que opero o OS.

Segue um print da propaganda anexado ao post, talvez ajude a alguém me ajudar.

 

Alguém tem alguma ideia de solução ou coisas que posso verificar pra tentar encontrar a mesma?

Agradeço de antemão.

 

f18a4938-9989-4c9d-ac97-228411d99995.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Ola. Meu j7 prime ta assim também. Abre o Tempo todo. Na frente do gps. Digitando aqui abriu uma vez.  Alguem conseguiu algo? Só pra constar o meu começou depois de baixei o waze e viajei pra outro estado (MG) começou abrir propaganda de venda de planos de cel. quando voltei pra Sao paulo. Ate video abre agora. Só isso fiz de diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Samsung S6, já tentei de tudo, e cheguei a ponto de hoje mesmo formatar o meu celular e não resolveu.

Vou reinstalar a ROM para ver se resolve. mesmo com a tela bloqueada ele abre propaganda, esses dias abriu um propaganda com vídeo tipo essas do youtube, o problema é que eram 3h da manhã.

Se formatando e reinstalando a nova ROM resolver aviso vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Daniel Ronann Vieira disse:

Tenho um Samsung S6, já tentei de tudo, e cheguei a ponto de hoje mesmo formatar o meu celular e não resolveu.

Vou reinstalar a ROM para ver se resolve. mesmo com a tela bloqueada ele abre propaganda, esses dias abriu um propaganda com vídeo tipo essas do youtube, o problema é que eram 3h da manhã.

Se formatando e reinstalando a nova ROM resolver aviso vocês.

Realizei a reinstalação da ROM, problema resolvido.

Reset de fabrica somente não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Estava com o mesmo problema e depois de quebrar muito a cabeça consegui resolver, e como em minhas pesquisas eu tinha passado por aqui resolvi voltar e compartilhar a informação. Instalei o Avast clean fiz uma limpeza e depois fui verificar os app instalados no meu celular, ao fazer isso apareceu um app sem nome e com 50Mb de tamanho, fiquei meio na dúvida mais resolvi excluir e deu certo. Nunca mais apareceu o problema. Acredito que quem tenha algum programa de limpeza deve ser o mesmo procedimento. 

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 25/03/2019 às 16:35, omqjunior disse:

Estava com o mesmo problema e depois de quebrar muito a cabeça consegui resolver, e como em minhas pesquisas eu tinha passado por aqui resolvi voltar e compartilhar a informação. Instalei o Avast clean fiz uma limpeza e depois fui verificar os app instalados no meu celular, ao fazer isso apareceu um app sem nome e com 50Mb de tamanho, fiquei meio na dúvida mais resolvi excluir e deu certo. Nunca mais apareceu o problema. Acredito que quem tenha algum programa de limpeza deve ser o mesmo procedimento. 

Abraços e boa sorte

Cara, obrigado! O meu caso foi burrice mesmo. Fui baixar um troço no 4shared e, como de costume, antes de baixar o arquivo que a gente quer eles começam um download de um app de propaganda como o mesmo nome do arquivo desejado, pra ludibriar mesmo. A minha burrice foi clicar nessa porcaria, pois eu tava distraído fazendo outra coisa. Na hora vi a ***** que tinha feito. Começou instalar o app, tentei abortar a instalação mas foi em vão. Daí começou a chateação das propagandas abrindo automaticamente, em aplicativos como Facebook e WhatsApp, browser abrindo sozinho com aba de anúncio após o desbloqueio da tela, uma droga! Já estava quase resetando o celular quando vi esse seu comentário sobre o app sem nome na lista de apps instalados. Já tinha procurado algo estranho na minha lista de apps e nunca tinha me atentado pra isso. E não é que o infeliz tava lá?! Desinstalei e resolvi o problema! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O meu resolveu da seguinte forma 
Fui em configurações e depois fui armazenamento e appps então encontrei dois App com desenho da cabeça do Android e de fundo uma imagem azul com risco tipo jogo da velha .
O nome dos apps device configuration e 
Facebook App manager.
Desativei os dois .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...