Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luan Pablo Franco

Android abrindo propagandas (fora do browser)

Recommended Posts

Boa noite Pessoal, não se se está na sessão correta pois é meu primeiro post aqui, espero que sim.

O meu celular de uns dias pra cá vem abrindo uma propagando estilo as AdSense em aplicativos, aqueles mini videos e etc e não consigo me livrar disso.
Tentei alguns adblocks mas nenhum funcionou.
Eu imagino que seja algum aplicativo que roda em background e dispara essas malditas publicidades na tela do celular.
Não é tipo no navegador de internet que ele abre uma aba com um anuncio ou até uns click bait da vida.
Aprece em qualquer momento em que opero o OS.

Segue um print da propaganda anexado ao post, talvez ajude a alguém me ajudar.

Alguém tem alguma ideia de solução ou coisas que posso verificar pra tentar encontrar a mesma?

Agradeço de antemão.

f18a4938-9989-4c9d-ac97-228411d99995.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luan Pablo Franco

Isso é dentro de algum aplicativo ou ocorre mesmo mexendo no Android, sem nada aberto?

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan Pablo Franco

Nesse caso, seria bom ver se não tem nada de estranho instalado nele.. Feche todos os aplcativos que estejam rodando  nele.. E usar algum antivírus.. Baixou algo fora da Play Store?

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan Pablo Franco

Tenta o CM Security Lite.. Você também pode tentar interromper alguns aplicativos suspeitos, dentro do Gerenciador de Aplicativos, nas Configurações.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com esse problema, além de ficar abrindo páginas no navegador. O que resolveu foi redefinir as configurações de rede. Meu celular é um Moto G5

Compartilhar este post

Link para o post

Ola. Meu j7 prime ta assim também. Abre o Tempo todo. Na frente do gps. Digitando aqui abriu uma vez.  Alguem conseguiu algo? Só pra constar o meu começou depois de baixei o waze e viajei pra outro estado (MG) começou abrir propaganda de venda de planos de cel. quando voltei pra Sao paulo. Ate video abre agora. Só isso fiz de diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Samsung S6, já tentei de tudo, e cheguei a ponto de hoje mesmo formatar o meu celular e não resolveu.

Vou reinstalar a ROM para ver se resolve. mesmo com a tela bloqueada ele abre propaganda, esses dias abriu um propaganda com vídeo tipo essas do youtube, o problema é que eram 3h da manhã.

Se formatando e reinstalando a nova ROM resolver aviso vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Daniel Ronann Vieira disse:

Tenho um Samsung S6, já tentei de tudo, e cheguei a ponto de hoje mesmo formatar o meu celular e não resolveu.

Vou reinstalar a ROM para ver se resolve. mesmo com a tela bloqueada ele abre propaganda, esses dias abriu um propaganda com vídeo tipo essas do youtube, o problema é que eram 3h da manhã.

Se formatando e reinstalando a nova ROM resolver aviso vocês.

Realizei a reinstalação da ROM, problema resolvido.

Reset de fabrica somente não resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais