Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuji A300... Problemas No Modo Webcam


MacLeod-BR

Posts recomendados

Galera.. alguém aí já tem essa FinePix A330??? já utilizou o modo WEBCAM no Windows XP?!

Eu consigo baixar as fotos normalmente... mas quando mudo para o modo WEBCAM e conecto... ele diz NOVO HARDWARE ENCONTRADO... USB WEBCAM... e fica procurando driver para instalar... e não acha... mesmo já tendo sido instalado!

Se alguem tiver essa camera, por favor dê uma ajuda! :help:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... no comp do meu irmão, ela aparece... eu clico nela e aparece a minha imagem.. tudo certo... mas realmente no messenger diz q tem algum problema... você ja usou ela em q programas???

Po... a gente podia procurar resolver esse lance do MSN hein Saulo...

Se alguem mais tiver a camera e puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu eriva.. mas acho q deve ser mais um problema com no Windows XP e no Messenger mesmo...

Edu, voce tem essa câmera? tipo... c já fez isso? reinstalar o windows rap tudo funcionar certo... porque é realmente uma possibilidade... mas aí só em último casao quando eu precisar reinstalr o Windows mesmo...

Agora.. #######... precisava ser tão complicado instalar essa câmera?? aff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ssrf@03 set 2004, 14:52

Não abre programa nenhum quando a câmera é conectada.

Eu consegui fazer pegar no Windows Messenger, mas até agora não consegui no MSN Messenger.

[]'s

Saulo

você instalou o software que vem com a camera?

só para confimar: você foi lá no setup e mudou para PC CAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eriva_br+03 set 2004, 15:09QUOTE (eriva_br @ 03 set 2004, 15:09) ssrf@03 set 2004, 14:52

Não abre programa nenhum quando a câmera é conectada.

Eu consegui fazer pegar no Windows Messenger, mas até agora não consegui no MSN Messenger.

[]'s

Saulo

você instalou o software que vem com a camera?

só para confimar: você foi lá no setup e mudou para PC CAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...