Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Fx5900xt Vtd128


Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Pessoal, estou procurando incansavelmente pelo modelo MSI FX5900 VTD128, mas só tenho encontrado o modelo MSI FX5900XT VTD128, que é um pouquinho inferior.

Vejam abaixo algumas especificações das mesmas sem o recurso DOT ativado.

MSI FX5900 VTD128

Clock GPU: 400Mhz

Clock das memórias: 850Mhz

Barramento memórias: 256bits / DDR

Taxa de transferência: 27,2 Gb/s

MSI FX5900XT VTD128

Clock GPU: 390Mhz

Clock das memórias: 700Mhz

Barramento memórias: 256bits / DDR

Taxa de transferência: 22,4 Gb/s

Como eu só estou achando o modelo MSI FX5900XT VTD128, e só tenho visto informações sobre a mesma com seu desempenho em modo natural, gostaria de saber, com o DOT ativado ao nível máximo, para onde estes números de desempenho vão.

Alguém poderia responder? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara!! os ganhos são muito poucos, geralmente não passam de 5% do clock normalz, porque essa faixa é totalmente tranquila, sendo que os problemas só começas à partir de 10% de oc...

mas!! sei lá!! acho esse negocio de dot *****, eu possuo OC dinamico tb na minha vga, não resolve ###### nenhuma!! só o oc normal resolve hehhe!

flws aí! t´+ :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa destas e o DOT realmente funciona, mas com o over manual se consegue melhores resultados realmente pois ele esta limitado a 10% ( um limite teorico de segurança )

Segue tabela do DOT da MSI para a 5900XT! a minha ja cheguei a rodas 495/785!


 GPU   Mem
Clock  390   700
Privado / Private  398   714
Sargento / Sergeant  406   728
Capitão / Captain  413   742
Coronel / Colonel  421   756
General / General  425   763
Comandante / Commander  429   770

Da para fazer 45000 pontos no aquamark brincando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o PC que possuo (veja a configuração em minha assinatura abaixo), se eu comprar esta MSI FX5900XT VTD128 eu conseguiria, por exemplo, rodar jogos como o Doom 3 e o Far Cry em resolução Very High de forma tranquila utilizando o recurso DOT no nível máximo (comandante) ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi um papo que a MSI FX5900 VTD128 não é vendida aqui no Brasil (a não ser que algum vendedor traga uma remessa do exterior), disseram que por aqui só rola esta 5900XT, isso é sério ou é papo de vendedor? alguém sabe algum lugar que venda esta placa? quanto ela deve estar custando em média?

Favor postar aí quem souber de algo...valeu gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...