Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eduardo Nogueira

Msi Fx5900xt Vtd128

Recommended Posts

Pessoal, estou procurando incansavelmente pelo modelo MSI FX5900 VTD128, mas só tenho encontrado o modelo MSI FX5900XT VTD128, que é um pouquinho inferior.

Vejam abaixo algumas especificações das mesmas sem o recurso DOT ativado.

MSI FX5900 VTD128

Clock GPU: 400Mhz

Clock das memórias: 850Mhz

Barramento memórias: 256bits / DDR

Taxa de transferência: 27,2 Gb/s

MSI FX5900XT VTD128

Clock GPU: 390Mhz

Clock das memórias: 700Mhz

Barramento memórias: 256bits / DDR

Taxa de transferência: 22,4 Gb/s

Como eu só estou achando o modelo MSI FX5900XT VTD128, e só tenho visto informações sobre a mesma com seu desempenho em modo natural, gostaria de saber, com o DOT ativado ao nível máximo, para onde estes números de desempenho vão.

Alguém poderia responder? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara!! os ganhos são muito poucos, geralmente não passam de 5% do clock normalz, porque essa faixa é totalmente tranquila, sendo que os problemas só começas à partir de 10% de oc...

mas!! sei lá!! acho esse negocio de dot *****, eu possuo OC dinamico tb na minha vga, não resolve ###### nenhuma!! só o oc normal resolve hehhe!

flws aí! t´+ :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma placa destas e o DOT realmente funciona, mas com o over manual se consegue melhores resultados realmente pois ele esta limitado a 10% ( um limite teorico de segurança )

Segue tabela do DOT da MSI para a 5900XT! a minha ja cheguei a rodas 495/785!

GPU   Mem
Clock  390   700
Privado / Private  398   714
Sargento / Sergeant  406   728
Capitão / Captain  413   742
Coronel / Colonel  421   756
General / General  425   763
Comandante / Commander  429   770

Da para fazer 45000 pontos no aquamark brincando!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o PC que possuo (veja a configuração em minha assinatura abaixo), se eu comprar esta MSI FX5900XT VTD128 eu conseguiria, por exemplo, rodar jogos como o Doom 3 e o Far Cry em resolução Very High de forma tranquila utilizando o recurso DOT no nível máximo (comandante) ???

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, nem a 6800 ta rodando com tudo no very high ... aqui com a minnha maquina e dot no maximo... e melhor que consigo é 1024x768 no médio.. mas bom mesmo (sem lag é 800x600)!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um papo que a MSI FX5900 VTD128 não é vendida aqui no Brasil (a não ser que algum vendedor traga uma remessa do exterior), disseram que por aqui só rola esta 5900XT, isso é sério ou é papo de vendedor? alguém sabe algum lugar que venda esta placa? quanto ela deve estar custando em média?

Favor postar aí quem souber de algo...valeu gente.

Compartilhar este post

Link para o post

DOOM3...

o farcry da para rodar bem melhor...

Mas te digo a XT é uma p*** placa...! eu pelo menos não me arrependo de ter comprado uma!

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade a serie 5900 da MSi saiu de linha ficando apenas a XT, por isso você não ria encontrala a menos que seja estoque antigo, pois ela saiu de linha faz mais de 6 messes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais