Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pretendo montar um pc


Posts recomendados

Olá a todos do Clube do Hardware pretendo montar um PC. Minha dúvida é o seguinte! Independente de quais peças eu for compra, por exemplo placa-mãe, processador, placa de vídeo/rede o gabinete precisa ser especificamente para aquelas peças ou qualquer um serve? 

Desde agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThyagoLP grande maioria dos gabinetes suportam qualquer componente hoje em dia, depende do que você pretende montar, Exemplo: PC mini itx precisa de uma placa -mãe mini itx e um gabinete mini itx; WC com radiador de 240 ou 360mm precisa de um gabinete que suporte, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9Amigo você que entende bastante sobre Computadores, teria como você procura uma Cpu de no máximo 1300$, que atenda minhas necessidades, eu edito videos no Sony vegas de no máximo 15min, mexo com várias abas abertas no navegador, se você conseguir encontra um bacana, Eu fico muito agradecido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThyagoLP Com esse orçamento que você deu fica bem difícil montar alguma coisa decente. O PC que você planeja montar (com p8h61m) já é bem antigo e ultrapassado. Te recomendo ir aos pouquinhos em alguma geração de processadores mais recente, pra obter um desempenho melhor. Como uma opção de baixo custo porém mais atual e com janela pra upgrade, posso recomendar um ryzen 3 1200, com uma placa-mãe de entrada e  4gb de memória. Apesar do baixo custo, o ryzen precisa de uma placa de vídeo pra funcionar, então é um gasto um pouco maior porém que obviamente vai trazer desempenho pro seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...