Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom pc "gamer"


Posts recomendados

Ola pessoal, estou procurando um pc com medio/baixo custo e com hardware medio, para rodar meus jogos e etc.....

Achei 2 computadores, um notebook Acer Aspire E5-573-54-ZV (com 8gb de ram e 1tb de hdd, e i5-5200U, mas sem a placa de video)

Com as especificacoes:

(

Modelo
E5-573-54ZV

Cor
Preto

Processador
Intel Core i5 5200U 2,2 até 2,7 GHz

Sistema operacional
Microsoft Windows 10 64 bits

Memória RAM
8 GB DDR3 (2 slots, sendo 1 ocupado pela memória padrão)

Tela
LCD LED HD 15,6" 1366 x 768 pixels

Adaptador de vídeo
Intel HD Graphics

Armazenamento
HD 1 TB 5400 rpm SATA

Unidade óptica
DVD-RW

Leitor de cartão
SD, SDHC, SDXC

Comunicação
Ethernet 10/100/1000 Mbps
Wireless 802.11b/g/n
Bluetooth 4.0

Teclado
QWERTY em português com Teclado Numérico - ABNT2

Controle de Cursor
Touch pad (2 botões e scroll)

Webcam
Integrada

Leitor biométrico
Não

Sistema de Som
Alto-falantes e microfone embutidos

Portas E/S
2 x USB 2.0
1 x USB 3.0
1 x RJ-45 (Conector para Rede)
1 x P2 p/ fone de ouvido / Microfone
1 x HDMI
1 x VGA
1 x Leitor de cartão

Alimentação
Bateria Lítio-Íon
Adaptador de energia (Plugue NBR 14136 10A/250V - pino de 4mm de diâmetro)

Dimensões (L x A x P)
Notebook: 38 x 27 x 3 cm
Embalagem: 50 x 30 x 7 cm

Peso
Notebook: 2,4 kg
Embalagem: 3,2 kg)

 

E um computador desktop:

Gabinete Basico

8gb de RAM, com 2x2 e 1x4

1 placa de Video Nvidia GeForce 210, com 512 de RAM

placa-mãe: placa-mãe positivo pos-piq77cm (1155) que suporta 2 placas de video

Fonte Basica de 550w

Intel Core i3-3220

2tb de HD com suporta a mais uns ae

Estou realmente em duvida sobre qual deles comprar, pois o desktop da realmente para fazer varios upgrades nele, colocar um i5 ou um i7 (ate para fazer overclock)

Mas nao sei, qual devo pegar?

Nao me perguntem o preco, pois nao vai ser eu que vou comprar!

Qual esta mais em conta para rodar jogos (meio pesados como CODMW....e GTA)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Lordstark Notebooks sem placa de vídeo dedicada não são úteis para jogos. E o computador é bem antigo e com uma placa de vídeo tão fraca que perde mesmo para as soluções integradas de hoje em dia. Esses jogos que você citou nem rodariam decentemente, mesmo com a qualidade no mínimo.

 

Quanto você pode gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nenhum vai rodar jogos atuais. Se vai ganhar um dos dois, eu aconselharia pegar o PC. Dai ja vai ter o gabinete e o HD, pelo menos. Depois voce compra uma placa-mãe h110, 8gb de memoria, um processador g4560, uma placa de video gtx 1050 e uma fonte.... Vai rodar bem os jogos atuais!!!

No Kabum (HOJE):

Pentium G4560 -                                                                                                                                                        R$    269,89

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4-                                                                   R$    289,90

(2x) Memória Crucial Ballistix Sport LT 4GB 2400Mhz DDR4 CL16 White - BLS4G4D240FSC                       R$    529,90

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1050 2GB GDDR5 128Bits                                                  R$     599,90

Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze Semi Moldular CX450M                                                                            R$     249,00

TOTAL......................................................................................................................................................................R$ 1.938,59

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...