Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente!


wendelfla

Posts recomendados

Olá turma,

teria como eu formatar a máquina e fazer uma alguma coisa para que ela depois não aceitasse instalar nada.

Tenho um colega que me fez esta pergunta e como não sei responder, disse que entraria em contato com o grupo.

Tem um cara que ele não se bate e queria fazer algo assim. Deposi de formatada ela não aceitaria nada, nenhuma instalação.

Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que isso não é proibido aqui não, pois em muitas empresas é usado o Windows 2000 todo travado, sem poder fazer muita coisa para os usuarios fins não estragarem o sistema do PC.

Agora respondendo sua pergunta wendelfla, tem como sim, ja usei um PC com o Windows 2000 assim todo travado para não instalar coisas por usuarios e muitas outras coisas que podem ser desabilitadas para os usuarios. Agora não sei como é, não deve ser difícil. Parece que tem que ser com um windows 2000 com o SP4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tacabral@02 set 2004, 21:37

Cara acho que isso não é proibido aqui não, pois em muitas empresas é usado o Windows 2000 todo travado, sem poder fazer muita coisa para os usuarios fins não estragarem o sistema do PC.

Agora respondendo sua pergunta wendelfla, tem como sim, ja usei um PC com o Windows 2000 assim todo travado para não instalar coisas por usuarios e muitas outras coisas que podem ser desabilitadas para os usuarios. Agora não sei como é, não deve ser difícil. Parece que tem que ser com um windows 2000 com o SP4.

tacabral, numa empresa até concordo com isso, mas a finalidade do nosso amigo não é nem um pouco nobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...