Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rfile

Hd Maxtor

Recommended Posts

Bom, tenho um Maxtor 6y080L0030413, e ele está apitando de tom de uma sirene, não de forma bips, levei numa loja e a mule disse q era trilha zero, mas não confiei muito,

gostaria de saber o nº do telefone na Maxtor Brasil, e/ou site, para q possa efetuar a garantia de 3 anos (eu acho q é),

a outra pergunta é se alguem sabe e tem o programa Disk Maneger (acho q é assim q escreve),

Alguem poderia me ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixa o MAXBLAS no proprio site da maxtor, aí você consegue fazer muitas coisas no hd, talvez COM SORTE um zero fill de jeito!! ehhe!!

flws aí!! t´+

(OBS!!) o hd caiui no chao ou algo fisico aconteceu com ele!??

fllws!! t´+ []'s :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

não, ele estava funcionando, ai eu desliguei o PC e a babau,

esqueci de falar uma coisa, quando eu ligo o pc com ele conectado na IDE o HD fica apitando e o pc simplesmente não passa do boot, então não tem como usar nenhum programa via windows.

Compartilhar este post

Link para o post
:muro::muro: Coé pessoal, diz alguma coisa, aahhhhhhhhhhhhhhhh, são 80 Gb, hehehe, ajuda ai, :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara infelizmente ja to cheio de ter tanta dor de cabeça com esse HD Maxtor!

tinha um q fazia +/- isso, ate chegar um ponto de queimar! não adianta ficar passando o MaxBlast (DiskManager) que o problema volta! a Maxtor ta :muro:

Tenta resolver com a Garantia o mais rápido!

falou! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais