Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao instalar o windows


Essel

Posts recomendados

Pessoal meu computador não está instalando o Windows ele trava no 70% durante a instalação. Antigamente estava com o Windows 10 rodando sem problemas resolvi formatar e reinstalar com uma nova imagem de Windows porém acredito que esta imagem estava corrompida. Com essa nova imagem Ele simplesmente congelava o Windows e eu não conseguia mexer mais tentei baixar o Windows 7 porém também ocorreu problemas. Como última alternativa pedir para um amigo gravar uma nova imagem em um cd-rom entretanto esta Nova Imagem não passa dos 74% da instalação tentei de todas as formas instalar tanto pelo cd-rom quanto pelo USB Porém o mesmo problema continua não sei onde pode estar o foco do problema já que eu sempre utilizei o Windows 10 anteriormente e formatei sem problemas. Agradeço à ajuda de quem puder me auxiliar. Apenas lembrando que o hardware do computador é de última geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou as imagens isos utilizadas estariam corrompidas ou o disco(hd) está apresentando problemas...

 

Outra possibilidade: Se utilizavas Windows 10 e está tentando instalar o 7., pode ter problemas se o disco(hd) estiver com a tabela de partição em Gpt. -  Gpt é indicado para Windows 10 em equipamentos com uefi/boot seguro, mas não para Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Black Fox disse:

Ou as imagens isos utilizadas estariam corrompidas ou o disco(hd) está apresentando problemas...

 

Outra possibilidade: Se utilizavas Windows 10 e está tentando instalar o 7., pode ter problemas se o disco(hd) estiver com a tabela de partição em Gpt. -  Gpt é indicado para Windows 10 em equipamentos com uefi/boot seguro, mas não para Windows 7.

Já fiz todos procedimentos, imagem novas, formatar os HDs, remover as partições e nada.. além disso sempre usei o windows 10 tranquilamente, tô usando uma ISO que pedi pra um amigo baixar pro cd direto da Microsoft e ele vai até os 74% e trava, não sei como resolver, fora que tb tentei mudar o HD, tanto o SSD quanto o hd

Converti os HDs pra MBR ao invés de gbt mas não adiantou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jeitinho não muito complicado, que é pelo prompt de comando:

 

1) Particionar o disco conforme seu interesse/necessidade:

https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/hh825686.aspx

 

2) Passar um chkdsk /f /r nas partições do Windows e do boot (se for usar mais, pode fazer ou não)

 

3) Dism /Apply-Image /Imagefile:C:\sources\install.esd /Applydir:W:\ /Index=n

C = letra do DVD/pendrive

W = lógico, do Windows

n=1 Windows Pro

n=2 Windows Home

*** em edições anteriores o arquivo pode ser install.wim

 

4) bcdboot W:\Windows /l pt-br /s S:

S = a letra da partição de boot

 

5) Iniciar

 

SE sua imagem está boa (como eu acho) e der pau, tem pau físico no HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...