Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu não sou muito de jogar jogos pesados, porque nunca tive um pc bom pra isso, acabei me acostumando com jogos leves e por isso jogo League of Legends, CSGO, WoW...
Estou querendo comprar um computador, andei pesquisando e o que eu acredito que possa suprir minhas necessidades em um primeiro momento é esse computador:  https://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-lv4-intel-g4560-geforce-gt-1030-2gb-ram-4gb-ddr4-hd-1tb-400w-mt-g600bk

que tem a seguinte configuração:
placa-mãe H110 atualizada pra 7ª Geração de processadores intel

Processador Pentium G4560 3.5Ghz
Memoria Ram 4Gb (futuramente colocarei mais um pente de 4gb ou maior)
Memoria 1TB (poderia ser menor, mas como a diferença entre um hd de 500gb ede 1tb hj em dia está tão pequena vai esse mesmo)

Fonte Corsair VS400 80Plus White PFC Ativo 400W

Esse computador está no valor de 1617 a vista.

Queria saber se essa é realmente a melhor escolha, sabendo que a placa-mãe suporta futuros upgrades e que é uma maquina atualizada.

att. Isaac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, se sua necessidade é jogar lol esses tipos de jogos que são leves o pc atende muito bem e tem a opção de futuros upgrades

É uma ótima escolha na minha opinião

Vai gastar pouco, vai atender sua necessidade e ainda tem a opção de fazer futuros upgrades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...