Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computadores da 3Green são bons?


Posts recomendados

  • Coordenador

@ThyagoLP Se você tem certeza que esse computador atende as suas necessidades, então suponho que o objetivo não é jogar, já que ele é muito fraco para tal.

 

Informe quanto pode gastar e qual será o uso do computador. É para uso básico (navegação na Internet e coisa semelhante)?

 

Esse daí não compensa. Você consegue montar máquina melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Eu posso gastar até 1.500$ somente na cpu, teclado,monitor essas coisas ja tenho., eu quero somente a cpu, o uso do computador será para editar alguns vídeos no Sony vegas de no máximo 10min,  uso mais pra navegação, e as vezes editar alguma imagens sem muitos gráficos, as vezes edito na internet mesmo, Resumindo o computador não é pra jogos e sim para trabalho. @FoxwaltSe você poder me ajudar eu Agradevo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@ThyagoLP Imagino que as edições que você faz são muito dependentes do processador, certo? Há algum aplicativo que dependa muito da placa de vídeo?

 

Os processadores mais apropriados para edição no seu caso seriam os AMD Ryzen. O problema é que eles não têm vídeo integrado, mas as APUs devem sair em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxwaltAs minhas edições são basicas, tipo cortar um vide, por alguma transcrição, em relação a edição são coisas básicas.

Uso mais navegador

Achei essa CPU legal e cabe no meu bolso, o que acha dela?

https://www.americanas.com.br/produto/12306625?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@ThyagoLP O problema desses computadores prontos "de loja de geladeira" que você indicou é que são uma loteria. Você nunca sabe o que virá dentro. Uma coisa é certa: terá fonte genérica de péssima qualidade que pode colocar tudo a perder. Isso além do fato de usarem kits antigos e ultrapassados.

 

Pois bem, vai ser complicado achar algo decente e pronto. Você não poderia montar, mesmo? É super simples. Para seu tipo de uso, acho que você poderia fazer algo semelhante ao computador que indiquei, mas esquecendo a placa de vídeo e colocando mais 4GB de memória ram. Ou seja, algo como:

 

*Processador: Pentium G4560. Ele tem dois núcleos e HT ativo. O desempenho é quase o mesmo do Core i3 7100, mas custando bem menos;

*Placa-mãe: B250 ou H110 (com bios atualizada);

*Memória: 8GB DDR4;

*HD: 1TB 7200 rpm;

*Fonte: a Corsair CX 450 é a que mais compensa. As opções mais baratas que há no mercado seriam a PCYes! Shocker 400, a Corsair VS 400 e a EVGA White 430;

*Gabinete: depende do seu gosto pessoal. Você indica e nós olhamos se compensa. Mas seria algo como o Cougar Archon. Lembre-se de procurar modelos com fonte na parte inferior e suporte a fans de 12 cm.

 

O melhor para edição seria um kit Ryzen. Contudo, esses processadores não têm vídeo integrado. Você pode esperar o lançamento das APUs se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eh bastante complicado, pois depende de seu orcamento tb, meu amigo comprou um desses com o pentium g + gt730 2gb + 8gb hiperx + monitor 21 pol hd+ teclado mouse e headset por 2mil. O unico problema eh que vem uma fonte 600w "real" e essa vga baratinha, mas pelo preco e ser completo creio que valeu a pena, a config empurra o csgo no low a cerca de 100 fps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro é coisa séria e deve ser bem investido.

 

Esses PCs de "loja de geladeira" (como foi muito bem definido!) são o pior do pior com preço de PCs muito melhores.

 

Faz um pequeno esforço para entender a montagem, ou, em último caso, apele para alguma lojinha de informática na sua cidade. Leva as peças e pede para montarem.

 

Esquece essa coisa de "esse é muito para mim"...compre o melhor dentro do seu orçamento. 

Não vai se arrepender!

 

"ah...mas o orçamento está apertado e não posso gastar mais R$ 200"

 

Ok, então espera um pouco e tenta juntar o valor.

Comprando coisa pior, você só gastou o que já possui para algo melhor!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...