Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configs E Qual Win é Melhor?


Herumor

Posts recomendados

Tava mexendo hoje num pc duma amiga minha com configs td zuadas Durom 1.1mhz e ele nem roda clip :tantan::muro: uhahuahuahu dai tava lembrando do pc q eu tinha... PentiumII@200mhz 32mbram e 8mb de video on-board q eu fazia roda Diablo2 sem lag nenhum :bandeira: (é normal ou meu pc fazia milagre?)...

Dai tava conversando com um amigo meu e ele tava flando q o pc dele AthlonXp [email protected] td do bao tava ficando muito lento depois de 1 semana de uso com o WinXP e agora ele ta instalando o Win98... disseram para ele q o Win98 é mais rápido q o XP e q o 2000 é melhor ainda... isso num tem nd a ve ou é mesmo? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Herumor@02 set 2004, 18:58

Tava mexendo hoje num pc duma amiga minha com configs td zuadas Durom 1.1mhz e ele nem roda clip :tantan::muro: uhahuahuahu dai tava lembrando do pc q eu tinha... PentiumII@200mhz 32mbram e 8mb de video on-board q eu fazia roda Diablo2 sem lag nenhum :bandeira: (é normal ou meu pc fazia milagre?)...

Dai tava conversando com um amigo meu e ele tava flando q o pc dele AthlonXp [email protected] td do bao tava ficando muito lento depois de 1 semana de uso com o WinXP e agora ele ta instalando o Win98... disseram para ele q o Win98 é mais rápido q o XP e q o 2000 é melhor ainda... isso num tem nd a ve ou é mesmo? :unsure:

Olá, é o seguinte, o XP, realmente é mais pesado doq ue os outros SO sim, mas se você fizer algumas dicas para otimização dele, te garanto que fica bom... ja eu não so nem um pouco fã dele, mas... é bom, na minha opinião o melhor win que existe é o 2000, eu usava o win98 antigamente por axar ele mais rápido para minha maquina, mas que nada, te garanto que ela ficou muito mais rapida depois que instalei o win2k nela e fiz uma otimização... para mim não tem igualao 2000, mas espere resposta de mais gente aqui para você poder ter uma ctza maior...

valeu ! ! ! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Herumor@03 set 2004, 14:31

então me disseram (e ta escrito na caxinha) q o AthlonXp tem melhor desempenho no WinXP...

eu tava vendo o Win2000 é quase = o Xp so não tem a mesma aparencia... então qual Win é melhor? :unsure:

conserteza..o windows xp é bem melhor....o seu amigos la pode ser que o problema de lentidão seja memória...se ele ter 128 não vale a pena windows xp...ja com 256 da uma boa melhorada...mais na minha opinião para um pc como o dele...ele tinha que ter pelo menos 512 de memória.........e outra coisa... com o windows xp na maquina dele o sistema fica instavel certo??? ele tem overclock no pc dele....tente voltar para a configuração normal para ver como fica...!!

Valeuu espero ter ajudado!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Herumor@02 set 2004, 18:58

Tava mexendo hoje num pc duma amiga minha com configs td zuadas Durom 1.1mhz e ele nem roda clip :tantan::muro: uhahuahuahu dai tava lembrando do pc q eu tinha... PentiumII@200mhz 32mbram e 8mb de video on-board q eu fazia roda Diablo2 sem lag nenhum :bandeira: (é normal ou meu pc fazia milagre?)...

Dai tava conversando com um amigo meu e ele tava flando q o pc dele AthlonXp [email protected] td do bao tava ficando muito lento depois de 1 semana de uso com o WinXP e agora ele ta instalando o Win98... disseram para ele q o Win98 é mais rápido q o XP e q o 2000 é melhor ainda... isso num tem nd a ve ou é mesmo? :unsure:

xp é para computadores e não para carroças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jgavazzisp+04 set 2004, 15:34QUOTE (jgavazzisp @ 04 set 2004, 15:34) Herumor@02 set 2004, 18:58

Tava mexendo hoje num pc duma amiga minha com configs td zuadas Durom 1.1mhz e ele nem roda clip :tantan:  :muro: uhahuahuahu dai tava lembrando do pc q eu tinha... PentiumII@200mhz 32mbram e 8mb de video on-board q eu fazia roda Diablo2 sem lag nenhum :bandeira: (é normal ou meu pc fazia milagre?)...

Dai tava conversando com um amigo meu e ele tava flando q o pc dele AthlonXp [email protected] td do bao tava ficando muito lento depois de 1 semana de uso com o WinXP e agora ele ta instalando o Win98... disseram para ele q o Win98 é mais rápido q o XP e q o 2000 é melhor ainda... isso num tem nd a ve ou é mesmo? :unsure:

xp é para computadores e não para carroças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o WinXP é o melhor sistema operacional da Microsoft.

Obviamente, que para você poder acompanhar a evolução dos sistemas operacionais, o seu PC deve acompanhar também.

Se você quiser instalar o XP em um PC antigo realmente você terá problemas.

Agora, se você tem uma boa máquina, o XP é o melhor sistema.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...