Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no som. Informação que "Nenhum Dispositivo de Saída de Áudio está insta


Posts recomendados

Prezados, Boa noite,

 

Faz algum tempo que no Notebook da minha esposa houve uma atualização automática do SO e acabou gerando uma incompatibilidade pois logo em segui da o som do notebook ficou prejudicado. 

 

Já tentei diversas vezes reinstalar o driver do notebook, mas mesmo assim persiste a falha indicando:

"Nenhum Dispositivo de Saída de Áudio está Instalado".

Trata-se de um Notebook da DELL, cujo driver é o IDT HD Audio Codec.

 

Peço um socorro para restaurar o som do aparelho.

 

Obrigado.

 

Ah, o SO dela é o Windows 7 Professional, 64 Bits o qual a validade está expirada (não sei se isso afeta a questão dos acessórios).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador
Citação

Ah, o SO dela é o Windows 7 Professional, 64 Bits o qual a validade está expirada (não sei se isso afeta a questão dos acessórios).

 

 

Você tem que ativar o Windows desse notebook, caso contrário continuará tendo problemas com os drivers do mesmo, geralmente o número de série vem na parte inferior do notebook para proceder com essa ativação e depois acessar o site da Dell e baixar o driver de som compatível com o sistema operacional utilizado por esse notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...