Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

Estou tendo dificuldades no site do mercado livre

Recommended Posts

Como no site do ML a gente não consegue falar com ninguém, gostaria de saber se algum usuário daqui que porventura também faça compras lá esteja passando o que eu passo ou se é só comigo.

É o seguinte, como sempre faço, fico logado mesmo quando saio do ML, e quando retorno já estou no jeito, aparece na barra como sempre foi, mas na hora que faço uma pesquisa retorna a página com os produtos mas não estou mais logado, meu nome não consta mais na barra, mas se eu clicar em "suas compras" (minhas claro) aparece as últimas, se eu clicar em cadastrar abre uma página de cadastro e se clicar em entrar, a página é carregada com meu nome de novo, mas se eu tentar alguma transação aparece que a conta está suspensa.

Isso eu sei porque enviei uma mensagem para lá sobre uma suposto problema, mas já é a terceira vez e esses mal funcionamento continuam? Pior que continuo acessando meus dados, onde estão e-mail, endereço, etc, fui tentar acessar agora pelo IE deu como senha inválida, será porque já estou logado no chrome? A m**** é que não consigo falar com  ninguém quando se procura por suporte só encontra frases feitas, se não se enquadrar nelas não tem acôrdo.

Eu me desloguei e quando fui tentar novamente não consegui mais acesso nem pelo IE nem pelo chrome, ai acionei a recuperação da conta via código celular e criei outra senha e voltei a acessar de novo mas a mensagem de bloqueio continua, já é a terceira vez que faço a reclamação e nada, mas não consigo expor com os prints como aqui, por isso peço a gentileza de quem tem conta no ml que verifique se ocorre algo parecido pelo menos.

Obs: Se eu excluir a conta dará para criar outra com os mesmos dados principais, no caso CPF e endereço?

As imagens obedecem o ordem de sequencia narrado no texto

9n8iHOf.jpg

SgyyaJz.jpg

zodwGJO.jpg

zjWRQyX.jpg

fUa32aX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@misterjohn Aqui está normal. Pela  última imagem indica que houve atividades suspeitas na sua conta. Você lembra se alguém usou  seu pc ou usou sua conta? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu computador é um desktop, fica no quarto de empregada, moro em um apto de segundo andar, como sou cismado fecho a porta a chave, o computador tem senha para iniciar, tenho uma rede aqui com mais 2pcs e um notebook, e ninguém mexe no pc um do outro a não ser eu que mexo em todos quando precisa e estão todos em rede. Minha conta nunca emprestei à ninguém. Apareceu uma compra não reconhecida em dezembro/17 no meu cartão, constatei e comuniquei a credicard que cancelou e me enviou outro cartão, só que já haviam lançado outra compra no cartão cancelado, antes de cancelar obviamente, foi bloqueada também...porque estou dizendo isso? Porque tirando sites como americanas, bahia, extra e outros renomados, só compro no ml e fiz uma compra próximo do fim do ano de um vendedor da Bahia e essas compras indevidas tem origem em Recife e foram feitas pela internet usando o código de segurança, o que indica que houve uma invasão, seja no banco de dados do ML ou quem sabe no meu pc.....mais o que me intriga é o mal funcionamento do site do ML, como foi expôsto nos prints.

Veja que estranho, ontem (07/02/2017) eu me desloguei do ML, eu saia e deixava logado, com isso conseguia acesso até eu resolver me deslogar, quando fui entrar de novo não aceitou minha senha, enviei mensagem alegando não conseguir acessar a conta,enviaram uma mensagem com um código para liberar a conta, no  entanto já havia uma mensagem a qual eu não havia visto onde já houve um comunicado perguntando se eu mudei a senha, isso em 01/02/2018 o que prova em definitivo que houve uma invasão no ML e o fato de eu sair do ambiente do ML sem deslogar é que possibilitou essa situação, alguém mudou a senha enquanto eu estava com o pc desligado mas logado no mercado livre.

KOT4fm5.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece q alguem invadiu sua conta. Tente reclamar com o ML, passar anti virus no PC e quando tiver acesso, mude a senha, e mude para algo em torno de 20 digitos, com maiusculas, minusculas, numeros e simbolos graficos. Esta senha você pode guardar num doc.txt (copiar colar), apesar q uns vão falar q nao eh indicado, caso o pc for invadido... e tente deslogar quando nao mais usar. Nao me lembro se tem a opcao de recuperacao de senha num email cadastrado, fique atento a isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais