Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico com switch red ou blue?


Posts recomendados

Olá, pessoal. Há alguns dias resolvi que quero um teclado mecânico e será o meu primeiro, mas estou com muita dúvida de qual comprar. Minhas opções no momento são o Hyperx Mars RGB e o Corsair K63. Inicialmente o teclado da hyperx me agradou mais por ter teclado numérico e iluminação rgb, mas ele possui o switch blue que dizem ser muito barulhento, já o corsair tem switch cherry mx red que fazem menos barulho, mas este não tem o teclado numérico e a iluminação dele é apenas na cor vermelha, o que não me agrada.

Minha dúvida é se vale a pena pegar o hyperx mesmo que faça mais barulho ou o da corsair sem o teclado numérico e apenas com retro iluminação vermelha. Eu gostei bastante do Mars, mas não quero acordar meus pais que dormem no quarto ao lado e nem a minha irmã que divide o quarto comigo quando ela vem passar uns dias conosco.

Se vocês tiverem alguma sugestão de outro teclado o valor máximo para ele seria de até R$ 400,00.

Muito obrigada a quem puder ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo já tive teclado com os dois switches... Motospeed ck 104. Iluminação perfeita e o switch vai do gosto, o azul realmente é mais barulhento mas tem feedback bacana para escrever e jogar, eu preferi o azul. O red é bem mais sensível e silencioso da alguns miss-click as vezes, mas com costume é tranquilo. Eles importando da China não passam de R$200,00 temers, ou você pode comprar aqui no ML (que foi o que fiz com switch red) por um preço de R$250,00 a R$300,00 ta uma média boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, yushin disse:

Poderia verificar Corsair Strafe - silent se tiver disponivel (na Kabum, o red esta' por 465)

 

Bom dia, Yushin, obrigada pela sugestão. Eu dei uma olhada na Kabum e ele está no valor de R$ 465,90 a vista e no momento não posso fazer essa compra a vista.

adicionado 2 minutos depois
26 minutos atrás, DudsF disse:

Olá amigo já tive teclado com os dois switches... Motospeed ck 104. Iluminação perfeita e o switch vai do gosto, o azul realmente é mais barulhento mas tem feedback bacana para escrever e jogar, eu preferi o azul. O red é bem mais sensível e silencioso da alguns miss-click as vezes, mas com costume é tranquilo. Eles importando da China não passam de R$200,00 temers, ou você pode comprar aqui no ML (que foi o que fiz com switch red) por um preço de R$250,00 a R$300,00 ta uma média boa.

 

Bom dia, DudsF, obrigada pela sugestão. Comprar na China não vai rolar, as entregas estão demorando demais, estou aguardando uma encomenda que já foi liberada pela receita há quase 3 meses, espero que ela chege, por isso não acho que vá compensar comprar lá tendo que esperar tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 07/02/2018 às 08:42, annee11 disse:

 

Bom dia, Yushin, obrigada pela sugestão. Eu dei uma olhada na Kabum e ele está no valor de R$ 465,90 a vista e no momento não posso fazer essa compra a vista.

adicionado 2 minutos depois

 

Bom dia, DudsF, obrigada pela sugestão. Comprar na China não vai rolar, as entregas estão demorando demais, estou aguardando uma encomenda que já foi liberada pela receita há quase 3 meses, espero que ela chege, por isso não acho que vá compensar comprar lá tendo que esperar tanto tempo.

 

Opa amigo, beleza? Na verdade o teclado Motospeed está disponivel para compra aqui no Brasil desde 2017, encomendei um há três dias e ja es´ta quase chegando, segundo o rastreamento dos correios. O Ck104, que ele falouestá por volta de 300 a 310 reais no site oficial e está disponivel para compra nas versões do switch Blue e Red. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um havit kb366l switch azul, paguei 200 reais e não tenho do que reclamar. Simplesmente perfeito. 

Agora se você é fanboy e quer um de marca de uma olhada nesse da hyperx HX-KB3BL3-US/R4, não sei a qualidade mas acredito que a hiperx não vai decepcionar. Esse da hyperx ta 330 na kabum e tem switch red e blue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2019 às 17:51, PeterGriffin disse:

Tenho um havit kb366l switch azul, paguei 200 reais e não tenho do que reclamar. Simplesmente perfeito. 

Agora se você é fanboy e quer um de marca de uma olhada nesse da hyperx HX-KB3BL3-US/R4, não sei a qualidade mas acredito que a hiperx não vai decepcionar. Esse da hyperx ta 330 na kabum e tem switch red e blue

 

Sou fanboy de nada, obrigado pela sua opinião, mas comprei o Corsair strafe e estou bastante satisfeita com o teclado. 

adicionado 1 minuto depois
Em 16/01/2019 às 17:41, IrineuVcNSabNmEu disse:

 

Opa amigo, beleza? Na verdade o teclado Motospeed está disponivel para compra aqui no Brasil desde 2017, encomendei um há três dias e ja es´ta quase chegando, segundo o rastreamento dos correios. O Ck104, que ele falouestá por volta de 300 a 310 reais no site oficial e está disponivel para compra nas versões do switch Blue e Red. 

 

Nao sabia que vende no Brasil, mas importando deve sair mais barato, não sei, de qualquer forma já comprei meu teclado, agradeço pela sua resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...