Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jberica

Quanto vale meu laptop?

Recommended Posts

Boa noite galera...

Estou pensando em vender meu laptop para comprar um novo mas precisava saber quanto eu consigo por ele.

O laptop é um Toshiba Satellite P755-S5278, sei que é um computador que não fazem mais para tirar parâmetro, mas imagino que com as configurações dele dá pra ter alguma base.

Tirei as informações do Belarc Analysis para obter as informações precisas.

FireShot_Capture_22_-_Belarc_Advisor_Com

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jberica Infelizmente cara, notebook usado é bem difícil de conseguir compradores. I7 2 geração, 16GB de memória, SSD é MUITO BOM, se ele ja tem 2 ou mais anos de vida ele precisa estar com uma aparência estética muito bonita, formate deixe ele redondinho, se for vender na internet ou até pessoalmente pergunte a pessoa que se interessar o que ela vai fazer com o not, tipo se for jogar o jogo X tenta instalar o jogo X e mostrar que ele roda perfeito, se for mexer na internet mostra você abrindo 10 paginas na internet sem o pc travar em nada, se for um photoshop mostra você abrindo fazendo algumas coisas, isso vai valorizar seu produto e mostrar pro pessoal que não entende muito sobre hardware que ele mesmo sendo usado consegue fazer coisa muito bem. Vai ser difícil uns 2000 mas não aceite menos de 1500 reais. Se fosse um computador nessas configurações acho q você conseguiria uns 3000 fácil. Mas notebook pelo menos no que eu tenho de experiencia desvalorizam bem mais.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for a melhor resposta possível, eu não sei o que poderia ser! 

Muito obrigado Daniel! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais