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  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Snitran

Janela estranha abrindo e fechando e outros problemas

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Olá, algum tempo tem aparecido uma janela fora da área do lado esquerdo, porém não da pra puxar ela e nem aparece nada escrito, ela aparece e some de repente. Eu sei que desde que isso aconteceu o desempenho do pc aparenta meio estranho. Não sei se tem relação, algum malware, spy ou sei la. Segue meu log conforme as regras, se puderem verificar agradeço

ZA-Scan.txt

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@Snitran

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho.


ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • Ola, obrigado por responder. Fiz os procedimentos o MBAN demorou umas hroas pra terminar e encontrou ameaças, o adw acho que não encontrou nada. Segue os Logs:

     

    Malwarebytes
    www.malwarebytes.com

    -Detalhes de registro-
    Data da análise: 09/02/18
    Hora da análise: 18:24
    Arquivo de registro: 3e0f4e40-0dd7-11e8-96f7-0022155aca7d.json
    Administrador: Sim

    -Informação do software-
    Versão: 3.3.1.2183
    Versão de componentes: 1.0.262
    Versão do pacote de definições: 1.0.3908
    Licença: Versão de Avaliação

    -Informação do sistema-
    Sistema operacional: Windows 7 Service Pack 1
    CPU: x64
    Sistema de arquivos: NTFS
    Usuário: cb\usuario

    -Resumo da análise-
    Tipo de análise: Análise Customizada
    Resultado: Concluído
    Objetos verificados: 328872
    Ameaças detectadas: 8
    Ameaças em quarentena: 8
    Tempo decorrido: 5 hr, 55 min, 3 seg

    -Opções da análise-
    Memória: Habilitado
    Inicialização: Habilitado
    Sistema de arquivos: Habilitado
    Arquivos compactados: Habilitado
    Rootkits: Habilitado
    Heurística: Habilitado
    PUP: Detectar
    PUM: Detectar

    -Detalhes da análise-
    Processo: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Módulo: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Chave de registro: 4
    Hijack.SecurityRun, HKLM\SOFTWARE\WOW6432NODE\POLICIES\MICROSOFT\WINDOWS\SAFER\CODEIDENTIFIERS\0\PATHS\{9db5706a-a7b8-4c3f-953f-3cfa0d4f6ea9}, Quarentena, [12118], [233257],1.0.3908
    Hijack.SecurityRun, HKLM\SOFTWARE\POLICIES\MICROSOFT\WINDOWS\SAFER\CODEIDENTIFIERS\0\PATHS\{9db5706a-a7b8-4c3f-953f-3cfa0d4f6ea9}, Quarentena, [12118], [233257],1.0.3908
    PUM.Optional.DisableChromeUpdates, HKLM\SOFTWARE\WOW6432NODE\POLICIES\GOOGLE\UPDATE, Quarentena, [13135], [252393],1.0.3908
    PUM.Optional.DisableChromeUpdates, HKLM\SOFTWARE\POLICIES\GOOGLE\UPDATE, Quarentena, [13135], [252393],1.0.3908

    Valor de registro: 4
    Hijack.SecurityRun, HKLM\SOFTWARE\WOW6432NODE\POLICIES\MICROSOFT\WINDOWS\SAFER\CODEIDENTIFIERS\0\PATHS\{9db5706a-a7b8-4c3f-953f-3cfa0d4f6ea9}|ITEMDATA, Quarentena, [12118], [233257],1.0.3908
    Hijack.SecurityRun, HKLM\SOFTWARE\POLICIES\MICROSOFT\WINDOWS\SAFER\CODEIDENTIFIERS\0\PATHS\{9db5706a-a7b8-4c3f-953f-3cfa0d4f6ea9}|ITEMDATA, Quarentena, [12118], [233257],1.0.3908
    PUM.Optional.DisableChromeUpdates, HKLM\SOFTWARE\WOW6432NODE\POLICIES\GOOGLE\UPDATE|DISABLEAUTOUPDATECHECKSCHECKBOXVALUE, Quarentena, [13135], [252393],1.0.3908
    PUM.Optional.DisableChromeUpdates, HKLM\SOFTWARE\POLICIES\GOOGLE\UPDATE|DISABLEAUTOUPDATECHECKSCHECKBOXVALUE, Quarentena, [13135], [252393],1.0.3908

    Dados de registro: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Fluxo de dados: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Pasta: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Arquivo: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Setor físico: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)


    (end)

     

     

     

    # AdwCleaner 7.0.8.0 - Logfile created on Sat Feb 10 02:38:16 2018
    # Updated on 2018/08/02 by Malwarebytes
    # Running on Windows 7 Ultimate (X64)
    # Mode: clean
    # Support: https://www.malwarebytes.com/support

    ***** [ Services ] *****

    No malicious services deleted.

    ***** [ Folders ] *****

    No malicious folders deleted.

    ***** [ Files ] *****

    No malicious files deleted.

    ***** [ DLL ] *****

    No malicious DLLs cleaned.

    ***** [ WMI ] *****

    No malicious WMI cleaned.

    ***** [ Shortcuts ] *****

    No malicious shortcuts cleaned.

    ***** [ Tasks ] *****

    No malicious tasks deleted.

    ***** [ Registry ] *****

    No malicious registry entries deleted.

    ***** [ Firefox (and derivatives) ] *****

    No malicious Firefox entries deleted.

    ***** [ Chromium (and derivatives) ] *****

    No malicious Chromium entries deleted.

    *************************

    ::Tracing keys deleted
    ::Winsock settings cleared
    ::Additional Actions: 0

    *************************

    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[C0].txt - [1134 B] - [2016/11/6 21:10:37]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[C1].txt - [2360 B] - [2017/7/25 1:12:19]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[C2].txt - [1929 B] - [2017/7/25 1:19:57]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[C3].txt - [2131 B] - [2017/7/27 22:33:52]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[C4].txt - [2267 B] - [2017/9/30 6:16:8]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S0].txt - [1221 B] - [2016/11/6 21:9:14]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S10].txt - [2124 B] - [2017/9/30 6:14:55]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S11].txt - [2024 B] - [2017/11/30 12:47:52]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S12].txt - [2094 B] - [2018/2/10 2:37:43]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S1].txt - [1294 B] - [2017/1/17 12:50:12]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S2].txt - [1368 B] - [2017/3/2 2:5:19]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S3].txt - [1608 B] - [2017/3/7 15:29:45]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S4].txt - [1678 B] - [2017/6/2 14:56:31]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S5].txt - [1751 B] - [2017/6/14 19:26:51]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S6].txt - [2277 B] - [2017/7/25 1:11:33]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S7].txt - [1786 B] - [2017/7/25 1:18:44]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S8].txt - [1920 B] - [2017/7/25 1:32:51]
    C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S9].txt - [1987 B] - [2017/7/27 22:33:33]


    ########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C5].txt ##########

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    @Snitran

     

    Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
    roguekiller.exe (x64) << link

    • Feche todos os programas
    • Execute o RogueKiller.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
      Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
    • Quando a janela da Eula aparecer, clique em Accept.
    • Selecione a aba SCAN
    • Clique em START SCAN
    • Aguarde ate que o scan termine...
    • Clique no botão OPEN REPORT
    • Clique na opção EXPORT TXT e salve na Área de Trabalho com o nome de roguekiller.txt
    • Clique em OK e feche o RogueKiller.


    Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

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  • Autor do tópico
  • Esse achou bastante, 21 threat, mas nem todos estão selecionadas e não sei se pra selecionar antes de gerar o log pois você não disse, tb não sei se usa opção remover selecionados porque você não disse, mas segue o log como você orientou:

     

     

     

    RogueKiller V12.12.3.0 (x64) [Feb  5 2018] (Free) por Adlice Software
    mail : http://www.adlice.com/contact/
    Feedback : https://forum.adlice.com
    Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
    Blog : http://www.adlice.com

    Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 64 bits version
    Iniciou : Modo normal
    Usuário : usuario [Administrador]
    Started from : C:\Users\usuario\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
    Modo : Escanear -- Data : 02/11/2018 19:33:22 (Duration : 00:44:16)

    ¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Registro : 12 ¤¤¤
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\X6va005 (\??\C:\Users\usuario\AppData\Local\Temp\005BC8A.tmp) -> Encontrado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet003\Services\X6va005 (\??\C:\Users\usuario\AppData\Local\Temp\005BC8A.tmp) -> Encontrado
    [PUM.HomePage] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Start Page : http://www.baixaki.com.br/portal/?utm_source=core&utm_medium=ppi&utm_campaign=portal -> Encontrado
    [PUM.HomePage] (X86) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Start Page : http://www.baixaki.com.br/portal/?utm_source=core&utm_medium=ppi&utm_campaign=portal -> Encontrado
    [PUM.HomePage] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1438321125-2039746180-2756139197-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Start Page : http://www.baixaki.com.br/portal/?utm_source=core&utm_medium=ppi&utm_campaign=portal -> Encontrado
    [PUM.HomePage] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1438321125-2039746180-2756139197-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Start Page : http://www.baixaki.com.br/portal/?utm_source=core&utm_medium=ppi&utm_campaign=portal -> Encontrado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | {E54BC4BA-C632-45A1-AE58-3C75DDAEEDC9} : v2.10|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=6|Profile=Public|App=C:\ProgramData\Tiancity\NGM\NGM.exe|Name=Nexon Game Manager| [7] -> Encontrado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | {3C78817A-7C14-41F6-81B6-C64F9932E6E7} : v2.10|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=17|Profile=Public|App=C:\ProgramData\Tiancity\NGM\NGM.exe|Name=Nexon Game Manager| [7] -> Encontrado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet003\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | {E54BC4BA-C632-45A1-AE58-3C75DDAEEDC9} : v2.10|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=6|Profile=Public|App=C:\ProgramData\Tiancity\NGM\NGM.exe|Name=Nexon Game Manager| [7] -> Encontrado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet003\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | {3C78817A-7C14-41F6-81B6-C64F9932E6E7} : v2.10|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=17|Profile=Public|App=C:\ProgramData\Tiancity\NGM\NGM.exe|Name=Nexon Game Manager| [7] -> Encontrado
    [PUM.StartMenu] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1438321125-2039746180-2756139197-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_TrackProgs : 0  -> Encontrado
    [PUM.StartMenu] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1438321125-2039746180-2756139197-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_TrackProgs : 0  -> Encontrado

    ¤¤¤ Tarefas : 1 ¤¤¤
    [Hj.Shortcut] %WINDIR%\Tasks\{867E865C-6582-42AD-88DE-513F046B9047}.job -- c:\program files (x86)\mozilla firefox\firefox.exe (http://ui.skype.com/ui/0/6.1.0.129.272/pt/go/help.faq.installer?LastError=1601) -> Encontrado

    ¤¤¤ Arquivos : 7 ¤¤¤
    [PUP.AutoIt.Gen][Arquivo] C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Shark007 Codecs\Settings Application x64.lnk [LNK@] C:\PROGRA~1\Shark007\Tools\SETTIN~1.EXE -> Encontrado
    [PUP.AutoIt.Gen][Arquivo] C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Shark007 Codecs\Settings Application.lnk [LNK@] C:\PROGRA~2\WIN7CO~1\Tools\SETTIN~1.EXE -> Encontrado
    [PUP.AutoIt.Gen][Arquivo] C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Shark007 Codecs\Uninstall x64Components.lnk [LNK@] C:\PROGRA~1\Shark007\Tools\SETTIN~1.EXE uninstall -> Encontrado
    [PUP.AutoIt.Gen][Arquivo] C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Shark007 Codecs\UNINSTALL.lnk [LNK@] C:\PROGRA~2\WIN7CO~1\Tools\SETTIN~1.EXE uninstall -> Encontrado
    [PUP.AutoIt.Gen][Arquivo] C:\Program Files\Shark007\Tools\Settings64.exe -> Encontrado
    [PUP.AutoIt.Gen][Arquivo] C:\Program Files (x86)\Win7codecs\Tools\conflict.exe -> Encontrado
    [PUP.AutoIt.Gen][Arquivo] C:\Program Files (x86)\Win7codecs\Tools\Settings32.exe -> Encontrado

    ¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

    ¤¤¤ Navegadores : 1 ¤¤¤
    [PUM.Proxy][Firefox:Config] ceu6d6n6.default : user_pref("network.proxy.http_port", 8080); -> Encontrado

    ¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
    +++++ PhysicalDrive0: WDC WD3200AAJS-56B4A0 ATA Device +++++
    --- User ---
    [MBR] 96183fc12296620fc5d13ff196665a11
    [BSP] 4d38216973337ce0f545daed75c2a4b4 : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
    Partition table:
    0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 126 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    1 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 260128 | Size: 154410 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    2 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 316491840 | Size: 150705 MB [Windows XP Bootstrap | Unknown Bootloader]
    User = LL1 ... OK
    User = LL2 ... OK

    +++++ PhysicalDrive1: Generic USB SD Reader USB Device +++++
    Error reading User MBR! ([15] O dispositivo não está pronto. )
    Error reading LL1 MBR! NOT VALID!
    Error reading LL2 MBR! ([32] Não há suporte para o pedido. )

    +++++ PhysicalDrive2: Generic USB CF Reader USB Device +++++
    Error reading User MBR! ([15] O dispositivo não está pronto. )
    Error reading LL1 MBR! NOT VALID!
    Error reading LL2 MBR! ([32] Não há suporte para o pedido. )

    +++++ PhysicalDrive3: Generic USB SM Reader USB Device +++++
    Error reading User MBR! ([15] O dispositivo não está pronto. )
    Error reading LL1 MBR! NOT VALID!
    Error reading LL2 MBR! ([32] Não há suporte para o pedido. )

    +++++ PhysicalDrive4: Generic USB MS Reader USB Device +++++
    Error reading User MBR! ([15] O dispositivo não está pronto. )
    Error reading LL1 MBR! NOT VALID!
    Error reading LL2 MBR! ([32] Não há suporte para o pedido. )

     

     

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    @Snitran

     

    Feche todos os programas

    • Execute RogueKiller.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
      Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png
    • Quando a Eula aparecer, clique em Accept.
    • Selecione a aba SCAN e clique em START SCAN
    • Aguarde ate que o scan termine.
    • >>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<<
    • Clique em REMOVE SELECTED
    • Aguarde ate que o programa termine de deletar as infecções.
    • Clique no botão OPEN REPORT e depois em EXPORT TXT
    • Salve como report.txt na sua Área de Trabalho

    Abra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • Obrigado pela paciência, segue o Log:

     

    RogueKiller V12.12.4.0 (x64) [Feb 12 2018] (Free) por Adlice Software
    mail : http://www.adlice.com/contact/
    Feedback : https://forum.adlice.com
    Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
    Blog : http://www.adlice.com

    Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 64 bits version
    Iniciou : Modo normal
    Usuário : usuario [Administrador]
    Started from : C:\Users\usuario\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
    Modo : Deletar -- Data : 02/13/2018 05:39:00 (Duration : 00:42:20)

    ¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Registro : 16 ¤¤¤
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\X6va005 (\??\C:\Users\usuario\AppData\Local\Temp\005BC8A.tmp) -> Deletado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet003\Services\X6va005 (\??\C:\Users\usuario\AppData\Local\Temp\005BC8A.tmp) -> Deletado
    [PUM.HomePage] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Start Page : http://www.baixaki.com.br/portal/?utm_source=core&utm_medium=ppi&utm_campaign=portal -> Substituído (http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141)
    [PUM.HomePage] (X86) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Start Page : http://www.baixaki.com.br/portal/?utm_source=core&utm_medium=ppi&utm_campaign=portal -> Substituído (http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141)
    [PUM.HomePage] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1438321125-2039746180-2756139197-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Start Page : http://www.baixaki.com.br/portal/?utm_source=core&utm_medium=ppi&utm_campaign=portal -> Substituído (http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141)
    [PUM.HomePage] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1438321125-2039746180-2756139197-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Start Page : http://www.baixaki.com.br/portal/?utm_source=core&utm_medium=ppi&utm_campaign=portal -> Substituído (http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141)
    [PUM.HomePage] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1438321125-2039746180-2756139197-1000-{ED1FC765-E35E-4C3D-BF15-2C2B11260CE4}-02132018022902511\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Start Page : http://www.baixaki.com.br/portal/?utm_source=core&utm_medium=ppi&utm_campaign=portal -> Substituído (http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141)
    [PUM.HomePage] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1438321125-2039746180-2756139197-1000-{ED1FC765-E35E-4C3D-BF15-2C2B11260CE4}-02132018022902511\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main | Start Page : http://www.baixaki.com.br/portal/?utm_source=core&utm_medium=ppi&utm_campaign=portal -> Substituído (http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141)
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | {E54BC4BA-C632-45A1-AE58-3C75DDAEEDC9} : v2.10|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=6|Profile=Public|App=C:\ProgramData\Tiancity\NGM\NGM.exe|Name=Nexon Game Manager| [7] -> Deletado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | {3C78817A-7C14-41F6-81B6-C64F9932E6E7} : v2.10|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=17|Profile=Public|App=C:\ProgramData\Tiancity\NGM\NGM.exe|Name=Nexon Game Manager| [7] -> Deletado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet003\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | {E54BC4BA-C632-45A1-AE58-3C75DDAEEDC9} : v2.10|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=6|Profile=Public|App=C:\ProgramData\Tiancity\NGM\NGM.exe|Name=Nexon Game Manager| [7] -> Deletado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet003\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | {3C78817A-7C14-41F6-81B6-C64F9932E6E7} : v2.10|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=17|Profile=Public|App=C:\ProgramData\Tiancity\NGM\NGM.exe|Name=Nexon Game Manager| [7] -> Deletado
    [PUM.StartMenu] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1438321125-2039746180-2756139197-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_TrackProgs : 0  -> Substituído (1)
    [PUM.StartMenu] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1438321125-2039746180-2756139197-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_TrackProgs : 0  -> Substituído (1)
    [PUM.StartMenu] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-1438321125-2039746180-2756139197-1000-{ED1FC765-E35E-4C3D-BF15-2C2B11260CE4}-02132018022902511\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_TrackProgs : 0  -> Substituído (1)
    [PUM.StartMenu] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-1438321125-2039746180-2756139197-1000-{ED1FC765-E35E-4C3D-BF15-2C2B11260CE4}-02132018022902511\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_TrackProgs : 0  -> Substituído (1)

    ¤¤¤ Tarefas : 1 ¤¤¤
    [Hj.Shortcut] %WINDIR%\Tasks\{867E865C-6582-42AD-88DE-513F046B9047}.job -- c:\program files (x86)\mozilla firefox\firefox.exe (http://ui.skype.com/ui/0/6.1.0.129.272/pt/go/help.faq.installer?LastError=1601) -> Deletado

    ¤¤¤ Arquivos : 7 ¤¤¤
    [PUP.AutoIt.Gen][Arquivo] C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Shark007 Codecs\Settings Application x64.lnk [LNK@] C:\PROGRA~1\Shark007\Tools\SETTIN~1.EXE -> Deletado
    [PUP.AutoIt.Gen][Arquivo] C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Shark007 Codecs\Settings Application.lnk [LNK@] C:\PROGRA~2\WIN7CO~1\Tools\SETTIN~1.EXE -> Deletado
    [PUP.AutoIt.Gen][Arquivo] C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Shark007 Codecs\Uninstall x64Components.lnk [LNK@] C:\PROGRA~1\Shark007\Tools\SETTIN~1.EXE uninstall -> Deletado
    [PUP.AutoIt.Gen][Arquivo] C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Shark007 Codecs\UNINSTALL.lnk [LNK@] C:\PROGRA~2\WIN7CO~1\Tools\SETTIN~1.EXE uninstall -> Deletado
    [PUP.AutoIt.Gen][Arquivo] C:\Program Files\Shark007\Tools\Settings64.exe -> Deletado
    [PUP.AutoIt.Gen][Arquivo] C:\Program Files (x86)\Win7codecs\Tools\conflict.exe -> Deletado
    [PUP.AutoIt.Gen][Arquivo] C:\Program Files (x86)\Win7codecs\Tools\Settings32.exe -> Deletado

    ¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

    ¤¤¤ Navegadores : 1 ¤¤¤
    [PUM.Proxy][Firefox:Config] ceu6d6n6.default : user_pref("network.proxy.http_port", 8080); -> Deletado

    ¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
    +++++ PhysicalDrive0: WDC WD3200AAJS-56B4A0 ATA Device +++++
    --- User ---
    [MBR] 96183fc12296620fc5d13ff196665a11
    [BSP] 4d38216973337ce0f545daed75c2a4b4 : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
    Partition table:
    0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 126 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    1 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 260128 | Size: 154410 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    2 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 316491840 | Size: 150705 MB [Windows XP Bootstrap | Unknown Bootloader]
    User = LL1 ... OK
    User = LL2 ... OK

    +++++ PhysicalDrive1: Generic USB SD Reader USB Device +++++
    Error reading User MBR! ([15] O dispositivo não está pronto. )
    Error reading LL1 MBR! NOT VALID!
    Error reading LL2 MBR! ([32] Não há suporte para o pedido. )

    +++++ PhysicalDrive2: Generic USB CF Reader USB Device +++++
    Error reading User MBR! ([15] O dispositivo não está pronto. )
    Error reading LL1 MBR! NOT VALID!
    Error reading LL2 MBR! ([32] Não há suporte para o pedido. )

    +++++ PhysicalDrive3: Generic USB SM Reader USB Device +++++
    Error reading User MBR! ([15] O dispositivo não está pronto. )
    Error reading LL1 MBR! NOT VALID!
    Error reading LL2 MBR! ([32] Não há suporte para o pedido. )

    +++++ PhysicalDrive4: Generic USB MS Reader USB Device +++++
    Error reading User MBR! ([15] O dispositivo não está pronto. )
    Error reading LL1 MBR! NOT VALID!
    Error reading LL2 MBR! ([32] Não há suporte para o pedido. )

     

     

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    @Snitran

     

    Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

    Baixe o Stinger e salve em sua Área de trabalho (Desktop).
    32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

    • Execute o arquivo Stinger.exe como Administrador.
    • Clique no botão “I Accept”


    Stinger%20a.png

    Na nova janela clique em “Advanced” e depois “Settings”

    Stinger%20b.png

    Na janela configurações deixe conforme imagem abaixo e clique no botão “Save”

    9hnsyu.png

    Clique em “Customize my Scan”

    Stinger%20f.png

    Selecione as unidades do sistema e em seguida clique no botão “Scan”

    Stinger%20g.png

    Ao final clique em “View log”, será aberto uma janela com o log em seu navegador.

    Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • Postado (editado)

    Ola, desculpe a demora. Fiz o pedido mas o programa não encontrou nada.

     

    McAfee® Labs Stinger™ Version 12.1.0.2675 built on Feb 15 2018 at 23:27:39 Copyright© 2013-2018, McAfee, LLC. All Rights Reserved. AV Engine version v5900.7806 for Windows. Virus data file v1000.0 created on Feb 16, 2018 Ready to scan for 3755 viruses, trojans and variants. Custom scan initiated on segunda-feira, fevereiro 19, 2018 02:33:07 Rootkit scan result : Not Scanned. Summary Report on C: File(s) TotalFiles:............ 874858 Clean:................. 224982 Not Scanned:........... 649876 Possibly Infected:..... 0 Time: 01:54:40 Scan completed on segunda-feira, fevereiro 19, 2018 04:27:47

     

    porém acho que fiz incompleto acabei de perceber que pede pra selecionar um outro hd de data, é o que tenho aqui um com windows e outro que só coloco as coisas, vou scanear de novo.

    Editado por Snitran

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    @Snitran

     

    Pressione as teclas Windows tecla-windows.gif + R e digite: msconfig
     
    - Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
    - Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Desativar tudo
     
    Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

    Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

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