Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kaio Patrick

Minha fonte vai aguentar?

Recommended Posts

Então pessoal eu to dando um UP no meu pc, e to sem dinheiro pra comprar uma fonte nova pra ele
A que eu to usando é uma Lc-8460btxs 450w cujo nem sei a marca, tá escrito Atx Power Supply e provavelmente é genérica(obs sou leigo no assunto)
Ela tá aguentando já mais de 1 ano com essas configs ae cmg sempre jogando Battlefield 4, farcry 3...

Placa de vídeo: Zotac GT 630 2GB
Memória RAM: 3GB DDR2 
Processador: Core 2 duo E7200 2.53Ghz
placa-mãe: Asus P5LD2-X/1333
HD: 500 GB

Então quero atualizar pra essas configs aqui. Eae da pra usar ela até eu conseguir dinheiro pra comprar uma Cosair 400w 80 plus pra usar com uma futura Gtx 1050 Ti? se o preço abaixar é claro:D

Placa de vídeo: Zotac GT 630 2GB
Memória RAM: 8GB DDR4
Processador: Pentium G4560
placa-mãe: Asrock H110M-HG4
HD: 500 GB

Untitled.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kaio Patrick Bom cara, é o seguinte, é bom você entender que ter uma fonte dessa segurando seu pc, é por em risco todo seu computador. SE eu fosse você, e fica IMPOSSÍVEL você colocar mais 200 em uma fonte, EVGA, CORSAIR ou PCYes 400W ou mais (no maximo 500), Vai só de 4GB de memória e compra a fonte. Eu prefiro ter menos desempenho com um computador seguro e com uma vida útil mais longa, sim uma fonte de qualidade vai fazer suas peças e seu pc durar por mais tempo. Do que comprar tudo agora e poder queimar. 

adicionado 3 minutos depois

@Kaio Patrick Hoje seu processador meio q limita sua placa de vídeo você deve ter visto ela funcionando a 100% poucas vezes e em poucos jogos. Com esse processador ela vai trabalhar sempre no seu máximo, esquentando mais e por consequência gastando mais energia. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Kaio Patrick Já é um risco usar essa fonte com sua configuração atual, usar com a nova seria o mesmo.

É mais vantagem juntar mais dinheiro e pegar já uma CX450 junto, assim é menos risco de perder algo e com isso de comprar a fonte junto já vai aproveitando pra se livrar de estabilizador caso tenha.

Hoje em dia o minimo de ram indicado para pc para jogos é 8gb, então não adianta colocar 4gb, o que compensa mais é juntar mais um pouco e pegar a fonte junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais