Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC antigo


Posts recomendados

Bom dia galera !

Eu tenho o PC da assinatura aí e queria dar um upzinho. Pensei em investir em uma placa de vídeo e talvez um SSD mais pra frente.

Levando em conta a minha config, acham que vale a pena trocar a placa de vídeo agora ou esperar mais pra frente e montar um novo zero bala ?

Até uns R$ 800 reais seria o ideal pra placa.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse orçamento você pega no máximo uma rx 460 ou uma gtx 1050. Com mais uns R$150 você consegue uma 1050 ti. Montar um novo dependendo da geração de processadores q você for pegar vai te custar MUITO mais caro, principalmente por causa do preço dos componentes hoje. Seu upgrade precisa ser agora? Se quiser pensar no futuro, é mais negócio economizar mais uma grana e depois pegar uma gtx 1060 pra ter mais força, aí no futuro você pensa em trocar o processador/placa-mãe/memoria

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/02/2018 às 11:02, Lewandowski Hoffman disse:

1050ti  r$ 869,13 Terabyte
RX 560 4GB (equivalente a 1050, mas vantagem dela é VRAM) R$ 686,90 Glacon

Aqui no Rio eu acho a RX 560 por R$ 650. No meu caso eu acho que não vou precisar da 1060, não jogo nada no ULTRA aqui e nem tenho essa necessidade.

Vi um SSD de 240gb por R$ 345 e fiquei na vontade de comprar ele e a placa de vídeo da XFX RX 560.

Minha fonte aguenta esse up né ?

Ficaria com 2HDs de 500gb pra backup e mais esse SSD com o sistema.

 

PS: Minha config atual, caso não estejam vendo:
Intel Core i5 3330 | GIGABYTE GA-B75M-D3H (r 1.0) | 1x8GB Corsair 1333Mhz | ATI Radeon R7 260x | 2 x Seagate 500GB 7200.12 |  Gabinete Aerocool X-Strike GT Red Devil | Microsoft Wireless Optical Desktop 1000 | Mouse CM Sentinel Advance | Fonte Corsair 500CX 80Plus (500W) | Monitor AOC I2369v 23" | Windows 10 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...