Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz ######## No Case


Eddy_87

Posts recomendados

aí galera levei minha tampa lateral para fazer case mod e dai eu desenhei por dentro pro cara cortar , ele cortou direitinho, mas eu nem me liguei que ficaria ao contrario e o cooler ficou um pouco em cima da fonte 1 dedo do cooler ficou tampado o resto ta livre , tem problema isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago Melo@03 set 2004, 02:02

cara, se eu fosse voce faria o seguinte, cortava o resto, inclusive a parte que voce deixou reservada de metal p/ botar os coolers e fazia furo no acrilico p/ por os coolers, deve sair mais barato

Con certeza Eddy a ideia do Thiago foi melhor, você corta toda a tampa, fazendo outro desenho se quiser e põe a Fan onde você queria colocar inicialmente!

Outra solução seria você procurar aquelas tampas já prontas q vende em lojas de informática, mas acho q a posição do Fam dela é sempre no centro e acho q não é como você queria né, ainda assim a ideia do furo no acrílico vai sair mais barato c certeza!, não se desepere não tenta aí e qualquer coisa pergunta p v se agente pode ajudar beleza!

Flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...