Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eddy_87

Fiz ######## No Case

Recommended Posts

aí galera levei minha tampa lateral para fazer case mod e dai eu desenhei por dentro pro cara cortar , ele cortou direitinho, mas eu nem me liguei que ficaria ao contrario e o cooler ficou um pouco em cima da fonte 1 dedo do cooler ficou tampado o resto ta livre , tem problema isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:stupid: E vocês sabem se existe lugar para comprar outra tampa lateral so a tampa para eu fazer um certo, to muito chateado da cara...snif snif... não fico feio!

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo você não entendeu foi um serralheiro que fiz so que fiz o desenho de ponta cabeça e o cooler fico perto da fonte 1 dedo do cooler fico tampado :help:

Compartilhar este post

Link para o post

se acha que conseque fazer outra tampa?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende como são aqueles dentes que tem na tampa, faz na boa... Não deve ser a coisa mais barata do mundo, uns 60-80 reais mais ou menos. Mas dá para você enjambrar, a moldura do teu ainda tá inteira... ou não???

Compartilhar este post

Link para o post

a tampa ta perfeita,se eu colocar a tampa do lado da placa-mãe e não do lado aberto ela ficaria como eu queria com o cooler embaixo!, pais por 80 reais ponho +3 em cima compro outro gabinete como esse meu

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se eu fosse voce faria o seguinte, cortava o resto, inclusive a parte que voce deixou reservada de metal p/ botar os coolers e fazia furo no acrilico p/ por os coolers, deve sair mais barato

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Thiago Melo@03 set 2004, 02:02

cara, se eu fosse voce faria o seguinte, cortava o resto, inclusive a parte que voce deixou reservada de metal p/ botar os coolers e fazia furo no acrilico p/ por os coolers, deve sair mais barato

Con certeza Eddy a ideia do Thiago foi melhor, você corta toda a tampa, fazendo outro desenho se quiser e põe a Fan onde você queria colocar inicialmente!

Outra solução seria você procurar aquelas tampas já prontas q vende em lojas de informática, mas acho q a posição do Fam dela é sempre no centro e acho q não é como você queria né, ainda assim a ideia do furo no acrílico vai sair mais barato c certeza!, não se desepere não tenta aí e qualquer coisa pergunta p v se agente pode ajudar beleza!

Flws :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for perfeccionista, pode fazer como os colegas falaram: pôr uma janela de acrílico, mas, não esquenta que ainda deve ter ficado um bom fluxo de ar.

Compartilhar este post

Link para o post

o fluxo de ar fico bom mas o outro cooler ficou estetica mente feio a posição :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha e eu que pensei q só eu era estão incapaz a ponto de corta a tampa errado ... :P

fiz a mesma coisa ... desenhei de um lado e só depois q cortei vi que tava errado ... invertido ... mas faze o q né hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

bom vi a foto ahhauhu

Eu colocaria na posicao

2

poque você vai utilizar melhor o ar frio joganmdo ele diretamente na sua placa-mãe

o 3 tb é bom...mas prefiro o 2

e o 1

nunca hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Brother é sempre bom, deixar alguem experiente fazer esse corte..............

valeu...........

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se lig, na posição 2 c ia refrigerar o q???

Em cima acho q iria ficar direto p Fonte! e em baixo nos Slots PCI, no máximo na PV!

acho q na posição 1 no meio pega mais no Proc ou na MB

Seu desenho ficou meio parecido com o meu, c já deu um olhada p v?!?!

Flws B)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi do seu que eu tirei essa ideia, hauhauhauh, quando tiver fotos vou mandar para vocês, também acho que na 2 so refrigera a PV, o que vocês acham da 1 vem o ar frio e pega bem de baixo a placa-mãe e depois sobe e sai por um futuro (proximo) cooler na parte de cima do pc :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais