Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui passar de 32bits pra 64 bits e deu esse erro


Nuuvem3

Posts recomendados

Então, como ja possuo o Windows 10 de 32bits com base em 64bits e também possuo 4GB de memória, resolvi tentar passar pra 64bits. Fui no site da Microsoft baixei o MediaCreationTool e instalei o Windows 10 de 64Bits em um pendrive de 8GB, quando fui reiniciar pra instalar o windows, apareceu a seguinte mensagem de erro, tentei reiniciar e tudo só da isso: 

 

Clique aqui para ver a imagem do erro

 

Simplificando: error 0xc0000224 

File:/ windows/system32/boot/winload.efi

 

Se puderem me ajudar a resolver esse problema fico agradecido, preciso de 64 bits pois comprei mais 2GB estão pra chegar e com 32bits n consigo usar os 6GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Nuuvem3 disse:

Então, como ja possuo o Windows 10 de 32bits com base em 64bits e também possuo 4GB de memória, resolvi tentar passar pra 64bits. Fui no site da Microsoft baixei o MediaCreationTool e instalei o Windows 10 de 64Bits em um pendrive de 8GB, quando fui reiniciar pra instalar o windows, apareceu a seguinte mensagem de erro, tentei reiniciar e tudo só da isso: 

 

Clique aqui para ver a imagem do erro

 

Simplificando: error 0xc0000224 

File:/ windows/system32/boot/winload.efi

 

Se puderem me ajudar a resolver esse problema fico agradecido, preciso de 64 bits pois comprei mais 2GB estão pra chegar e com 32bits n consigo usar os 6GB

Tenta reparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nuuvem3 disse:

@Walter C. Catelan Sim, depois a barrinha ficou toda verde e apareceu PRONTO, ai eu cliquei em fechar e fui olhar se tinha formatado o pendrive, so q os arquivos ficaram lá

Bem, ficaram não, foram novamente copiados, é assim mesmo. Então o problema é outro. Você tem DVD? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tá complicado entender o que está errado. DVD não difere o boot por BIOS (MBR) ou UEFI (GPT), que é o problema que está acontecendo. Na mensagem mostra erro no arquivo winload.efi que é o responsável pelo boot em UEFI. O que podemos fazer é mudar a característica da sua placa-mãe para dar boot em BIOS Legacy, perdendo as funcionalidades do UEFI (principalmente boot mais rápido e permitir mais de 4 partições no HD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe entrar no BIOS? Quando estiver ligando o computador aperte o DEL ou F2 ou ESC, dependendo do computador e procure pelas opções de boot. Se não achar mande uma foto.

adicionado 6 minutos depois

Pode clicar com o botão direito e gravar no disco (mande verificar após a gravação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...