Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui passar de 32bits pra 64 bits e deu esse erro


Nuuvem3

Posts recomendados

Ok, vou tenta provavelmente vai da errado porque tudo q eu faço da errado .-.

adicionado 18 minutos depois

E deu erro de novo. Quando ele liga aparece Press any key to boot from cd or dvd ai eu aperto e da isso, se eu aperto enter ou f8 ele vai pra pagina da placa-mãe e fica travado lá

27906679_1704772189584048_965316020_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boot Option você inverteu para entrar no Windows normal né? Para instalação pelo DVD é o inverso.

 

Se não for por aí, pode refazer o pendrive como MBR e mudar a opção PCI ROM Priority para Legacy, aposto que funcionará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

Boot Option você inverteu para entrar no Windows normal né? Para instalação pelo DVD é o inverso.

 

Não sei!! Eu nunca tinha entrado na BIOS do PC. como eu sei se ta invertido?

4 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

Se não for por aí, pode refazer o pendrive como MBR e mudar a opção PCI ROM Priority para Legacy, aposto que funcionará!

Como eu faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro DVD, no Boot 1 tem que estar a opção SATA SM: Optiarc... automaticamente o Boot 2 vai mudar pro HD, nem se preocupe.

 

Deixe a mudança do PCI para depois, se o DVD não funcionar. Mas aí vai ter que refazer o pendrive como MBR, tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é só mudar o Boot Option 1 pra Optiarc salvar e sair  e por o dvd e tentar instalar?

 

Edit 1: Então, mudei pra Optiarc o Boot 1 e o Boot 2 está no Toshiba vô salvar e entrar no windows

Edit2: Fiz o procedimento invertir o boot option e tentei instalar com o CD e da o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor aplicativo para gravar mídias (dvd/cd) inicializáveis é o CdBurnerXP

 

Obs. Imagens iso não devem ser gravadas como disco de dados mas sim usar a opção adequada.. (gravar imagem iso) e deve-se selecionar a menor velocidade disponível.

 

Outro detalhe -> baixe a imagem iso do Windows direto da fonte original Microsoft Windows 10 64 Bits

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Nuuvem3 disse:

Então é só mudar o Boot Option 1 pra Optiarc salvar e sair  e por o dvd e tentar instalar?

 

Edit 1: Então, mudei pra Optiarc o Boot 1 e o Boot 2 está no Toshiba vô salvar e entrar no windows

Edit2: Fiz o procedimento invertir o boot option e tentei instalar com o CD e da o mesmo erro.

Talvez por aquele erro na gravação do DVD. Vale tentar de novo com outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEBA!!! Finalmente sabemos exatamente qual o problema. Para aproveitar os benefícios do UEFI, se você já fez backup de todos os seus arquivos (se não, faça antes):

1) Quando der o boot, ao invés de entrar na instalação você entrará em reparar o computador

2) Vai escolher Prompt de Comando

3) Digite DISKPART [ENTER]

select disk 0

clean

convert gpt

exit

exit

4) Voltando à instalação você verá a Unidade 0 totalmente vazia e deixe o programa de instalação seguir em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...