Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar os Cooler do meu gabinete. Qual escolher?


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Atualmente tenho 3 Cooler da Cougar Dual-X. Estava querendo trocar pelo Kit Corsair HD120 que vem com 3 cooperamos controlador, por R$350,00.

 

Pelo que eu vi ele é de 800 a 1750RPM. Gostaria de saber se tem algum algum melhor com mais RPM ou esse já está de bom tamanho? Se tiver um melhor, coloque o link por favor.

 

Obs. De preferência Corsair e que tenha Led Branco ou RGB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@thallesaguiar Esse kit Corsair é uma boa pedida pelo controlador. Só como informação, o que determina

a eficiência de uma ventoinha não é a a maior rotação da hélice, mas sim o projeto dela e do tubo interno

dela,que vão determinar a melhor pressão e o maior volume de ar soprado.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@adcarvalho acabei de ver que tenho que ligar os dois cabos do cooler. E minha placa-mãe só tem 2 conexão de cooler 4 pinos. 

 

Vou ter que compra esse HUB da CoolerMaster para poder ligar os 3 cooler. 

 

 

adicionado 56 minutos depois

@adcarvalho Outra coisa, preciso desativar alguma coisa na BIOS para usar o controlador de velocidade dele? Pois não achei nenhum diferença quando apertei o botão. 

 

Print da BIOS.

 

 

De resto, está funcionando perfeitamente, só vou ter que compra o HUB da Coolermaster para usar o 3 fan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...