Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
thallesaguiar

O que posso fazer no meu PC para melhorar?

Recommended Posts

Boa tarde. 

Estava pensando em vender minha placa-mãe e processador por uns R$1.000,00 e trocar por outro kit. Tenho R$800,00 guardado. Total de R$1.800,00

Ate junho vai ter algum lançamento de processador e placa-mãe? 

Qual kit posso pegar nesse valor? 

Irei ficar com as memórias pois elas são DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar

O que falta da linha Coffee Lake (CPUs e MOBOs mais básicas), além do Ryzen de segunda geração.. Raven Ridge (APU Ryzen + Vega) já saem esse mês.. Já tem sites de review, com ele na mão..

Se pode aguentar até meio do ano, aguarde..

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, thallesaguiar disse:

Boa tarde. 

Estava pensando em vender minha placa-mãe e processador por uns R$1.000,00 e trocar por outro kit. Tenho R$800,00 guardado. Total de R$1.800,00

Ate junho vai ter algum lançamento de processador e placa-mãe? 

Qual kit posso pegar nesse valor? 

Irei ficar com as memórias pois elas são DDR4.

Vai ter sim

RYZEN 12 nm em Abril com 10% de desempenho superior ao RYZEN 14 nm (é o que saiu na web)

Possivelmente a nona geração da Intel com os octa core só no final de 2018 / inicio de 2019 (acabei de fazer novas pesquisas)

O retorno da vingança do retorno de Skylake: o 9º Gen Core estará bem, o Coffee Lake. Prepare-se para o incrível Core i5 9600K, que a Intel está testando atualmente com seu twin-core twin, o Core i5 8650K (ambos 100MHz superior ao 8600K).

E se você está se perguntando a diferença entre o 8650K eo 9600K, a Intel está testando versões i5 com HT (por um tempo). Poderia ser uma boa falsidade: Oh, mas há o HT! Você precisa de um novo controlador SATA / USB - "chipset" - para lidar com isso! Resgatar um CM!

Vulgo chipset Z390

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais