Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que posso fazer no meu PC para melhorar?


Posts recomendados

Boa tarde. 

Estava pensando em vender minha placa-mãe e processador por uns R$1.000,00 e trocar por outro kit. Tenho R$800,00 guardado. Total de R$1.800,00

 

Ate junho vai ter algum lançamento de processador e placa-mãe? 

 

Qual kit posso pegar nesse valor? 

 

Irei ficar com as memórias pois elas são DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thallesaguiar disse:

Boa tarde. 

Estava pensando em vender minha placa-mãe e processador por uns R$1.000,00 e trocar por outro kit. Tenho R$800,00 guardado. Total de R$1.800,00

 

Ate junho vai ter algum lançamento de processador e placa-mãe? 

 

Qual kit posso pegar nesse valor? 

 

Irei ficar com as memórias pois elas são DDR4.

 

Vai ter sim

 

RYZEN 12 nm em Abril com 10% de desempenho superior ao RYZEN 14 nm (é o que saiu na web)

 

Possivelmente a nona geração da Intel com os octa core só no final de 2018 / inicio de 2019 (acabei de fazer novas pesquisas)

 

O retorno da vingança do retorno de Skylake: o 9º Gen Core estará bem, o Coffee Lake. Prepare-se para o incrível Core i5 9600K, que a Intel está testando atualmente com seu twin-core twin, o Core i5 8650K (ambos 100MHz superior ao 8600K).

 

E se você está se perguntando a diferença entre o 8650K eo 9600K, a Intel está testando versões i5 com HT (por um tempo). Poderia ser uma boa falsidade: Oh, mas há o HT! Você precisa de um novo controlador SATA / USB - "chipset" - para lidar com isso! Resgatar um CM!

 

Vulgo chipset Z390

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...