Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Clock vocês Fariam?


malleus

Posts recomendados

Galera olha a configuração do meu pc e me digam q overclock eu posso meter nesse bicho, tipo... qual multiplicador, Vcore e tal que eu ponho... me ajudem, sô leigo no assunto mas com uma ajudinha posso fazer ele....

minha fonte é satellite de 400w, não posso trocar agora, e meu process, não é mobile!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa ....com uma lanparty...depende...se o processador tiver o mult destravado,o over vai longe(precisa ver se a fonte aguenta :devil: )...

O básico é aumentar o FSB, quando não conseguir iniciar o SO.se a máq. reiniciar, aumenta o Vcore... boa sorte e bom senso....se liga nas temperaturas...señ pode ser perigoso...

O legal seria você dizer a marca das memo, detalhes da CPU ..o cooler q você tá usando...

sô leigo no assunto

esse é o meu medo....mas com a ajuda do pessoal do fórum você vai conseguir ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PiCe@02 set 2004, 22:31

Puxa ....com uma lanparty...depende...se o processador tiver o mult destravado,o over vai longe(precisa ver se a fonte aguenta :devil: )...

O básico é aumentar o FSB, quando não conseguir iniciar o SO.se a máq. reiniciar, aumenta o Vcore... boa sorte e bom senso....se liga nas temperaturas...señ pode ser perigoso...

O legal seria você dizer a marca das memo, detalhes da CPU ..o cooler q você tá usando...

sô leigo no assunto

esse é o meu medo....mas com a ajuda do pessoal do fórum você vai conseguir ...

Meu cooler é um Vcom, memorias acho q deve ser genérica ta escrito TNG nela!!!

mas eu acho q o process é bloqueado, pois se ponho o FBS em 166 ele não boota, nem passa pelo post, mas em 133 vai tranquilo... q q posso tentar fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se fosse voce não ia muito longe com esse seu over não eu tenho uma fonte da satellite de 500W e não confio nem um pouco nela agora voce tem uma de 400W uhhhhhhhhhhhh, sei não eim toma cuidado, se voce tiver multis destravados, set em 10 o multi e tente colocar 200 de fsb.Obs:(Issow vai depender das memos que voce tem, se tiver pc3200 tudo bem, se for de marca melhor ainda pode passar dissow, se seu micro ficar estravel assim vai aumentando o fsb, se passar de 200 e não ficar legal volte para 200 e aumente o multiplicador e se precisar de um Vcore que dai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por malleus+03 set 2004, 12:58QUOTE (malleus @ 03 set 2004, 12:58) PiCe@02 set 2004, 22:31

Puxa ....com uma lanparty...depende...se o processador tiver o mult destravado,o over vai longe(precisa ver se a fonte aguenta :devil: )...

O básico é aumentar o FSB, quando não conseguir iniciar o SO.se a máq. reiniciar, aumenta o Vcore... boa sorte e bom senso....se liga nas temperaturas...señ pode ser perigoso...

O legal seria você dizer a marca das memo, detalhes da CPU ..o cooler q você tá usando...

sô leigo no assunto

esse é o meu medo....mas com a ajuda do pessoal do fórum você vai conseguir ...

Meu cooler é um Vcom, memorias acho q deve ser genérica ta escrito TNG nela!!!

mas eu acho q o process é bloqueado, pois se ponho o FBS em 166 ele não boota, nem passa pelo post, mas em 133 vai tranquilo... q q posso tentar fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PiCe@02 set 2004, 22:31

O básico é aumentar o FSB, quando não conseguir iniciar o

sô leigo no assunto

esse é o meu medo....mas com a ajuda do pessoal do fórum você vai conseguir ...

não saquei direito.. eu devo tentar aumetar o FSB, se ela não reiniciar eu tento com o mesmo FSB q ela não reiniciou só com o Vcore mais auto? é isso?

sô leigo no over pois nunca fiz mas sei como se trata com esse tipo de coisa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem é basicamente issow mesmo, mais se não iniciou da um vcore se não iniciar ainda abaixa um pouco o fsb, mais cara pelo jeito que se falou tudo ai ta travado ou sua fonte não esta aguentando, outra coisa se já pegou uma biosmod?Apesar de sua placa ter muitos recursos eu acho legal se pegar uma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...