Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador faz a diferença?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

To montando um PC mas to na dúvida do estabilizador. Segue as config do pc:
Pentium g4560

2x 4GB ddr4 2400mhz

H110-M

HD 1 TB

Fonte corsair 650w 

Gostaria de saber se estabilizador faz alguma diferença e se eu posso usar um velho que eu tenho aqui beeeem antigo mesmo. (ForceLine eternity 155v de saída)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Eric Souza M Faz se for para estragar sua máquina e você querer gastar com ela de novo.

 

imagem+polemica.jpg

 

 

Estabilizadores parou de ser útil a 20 anos, se você tiver um com 25 anos de idade talvez seja bom e talvez não, e mesmo assim ainda é arriscado, a própria corsair já recomenda o não uso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RS Faria disse:

@Eric Souza M

 

Tirando todo o malefício do estabilizador, bem explicado nos posts acima, por que 650 Watts, num PC desses??

Então mano, eu sei que um de 450w já seguraria muito bem, mas eu vou usar uma de 650w para um futuro upgrade porque convenhamos né esse pc é mediano.

27 minutos atrás, Jasiel disse:

Sim, faz uma bela diferença...

 

28 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Eric Souza M Faz se for para estragar sua máquina e você querer gastar com ela de novo.

Estabilizadores parou de ser útil a 20 anos, se você tiver um com 25 anos de idade talvez seja bom e talvez não, e mesmo assim ainda é arriscado, a própria corsair já recomenda o não uso.

Valeu galera!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eric Souza M disse:

Então mano, eu sei que um de 450w já seguraria muito bem, mas eu vou usar uma de 650w para um futuro upgrade porque convenhamos né esse pc é mediano.

Esse PC é básicão.. Se tão te vendendo como intermediário, tão te enganando.. Ele não vai puxar nem 100 Watts direito, mesmo em uso intenso, ainda mais sem placa de vídeo..

 

Se você já tiver a fonte, não tem pra que gastar mais grana, comprando outra mesmo.. Se não tem ainda, dá pra salvar uns trocados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RS Faria disse:

Esse PC é básicão.. Se tão te vendendo como intermediário, tão te enganando.. Ele não vai puxar nem 100 Watts direito, mesmo em uso intenso, ainda mais sem placa de vídeo..

 

Se você já tiver a fonte, não tem pra que gastar mais grana, comprando outra mesmo.. Se não tem ainda, dá pra salvar uns trocados..

Ae mals aí man, tem uma gtx 1050 também. Mas vou usar uma gtx 630 até comprar a 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...