Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
juninhosjn

pode fechar esse topico

Recommended Posts

2 minutos atrás, juninhosjn disse:

Esse processador será que vai bem com uma Gigabyte Aorus GA AX370 4 ?

Só a placa de vídeo que ja tenho que nao e muito boa uma GTX1060 Zotac 6gb amp edition 

Será que vai rodar de tudo no ultra? 

Comentários e sugestões please.

Tudo no ultra não, alguns jogos até vai mas outros mais pesados não vão ficar tão bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1060 6gb não é muito boa serio?@juninhosjn  É o seguinte meu amigo você ta meio afobado. 1060 6gb Não é a melhor placa de video do mundo nisso você está certo. PORÉM, você esta pegando um processador que não casa muito bem com sua placa. o que EU faria, se você puder esperar (não entendi se você já tem um pc ou comprou apenas a placa de vídeo) espera lançar as mobos de entrada e intermediária da 8 Geração, pega um i5 8400 ou então um i7 8700. SE você não quiser esperar pode comprar um i7 8700 com uma mobo atual na faixa dos 700, 800 reais. com o dinheiro que você vai economizar + a venda da sua 1060 6GB você quase compra uma 1070 ou até um 1080 e ai sim você roda tudo o que existe em ULTRA full HD, SIM  ryzen 7 1900x é um bom processador mas pra jogar i7 8700 ou 7700 vai dar um banho.

Editado por Inst_Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ideia e pegar uma gtx 1080 @Inst_Daniel no momento ja tenho essa em mãos, quero saber sobre o ryzen 7 1900x é bom ou não ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@juninhosjn

 

Seria 1800X ou 1900X? Pois, os dois existem, mas são de soquetes totalmente diferentes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Non ecxiste 1900x para x370 e sim Threadripper 1900x, e neste caso você tem que pegar uma placa X399.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é esse Threadripper 1900x mesmo a placa é uma aorus compativel com ele, nao lembro exatamente qual agora mais sao compativeis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que você quer um Threadripper com uma 1060, qual o motivo? Você vai fazer uso do quad channel? porque é a única diferença para um 1800x.

 

Se quer o melhor processador pra jogos pega o Intel 8700k. 7700k você tmb esquece.

 

Não tem lógica este micro se for pra jogos. Se não tinha grana pra placa de vídeo melhor não terá nem pro 8700k, muito menos pro 1900x ou 1800x. Pega um R5 1600 ou R7 1700, ou Intel 8400.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×