Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
The Evil Counsel

Google Toolbar

Recommended Posts

No meu trabalho, preciso usar o Google constantemente, o dia todo, inclusive algumas funções da barra de ferramentas dele.

Só q no meu pc, a cada vez q inicio eu tenho q instalar a Google Toolbar porque ela não aparece na janela do IE nunca, e nem adianta procurar em "exibir" porque ela não aparece lá. O pior q isso só acontece na minha máquina, e nas outras do escritório a Toolbar funciona normalmente. Eu tenho q achar o .exe dela todos os dias de manhã e instalar ela sempre.

Essa semana comprei um pc novo para minha casa, e agora q tenho um pc suficientemente atualizado para trabalhar em casa tb, feito, acontece exatamente a mesma coisa com a barra. :tantan:

para piorar, aqui em casa ela não só some cada vez q eu inicio, como mesmo reinstalando na primeira vez q vou usar, para cada janela nova do IE q eu abro, ela some de novo...

A única diferença mais tocante entreos pcs é q aqui em casa estou usando XP.

Alguem sabe como deixar a bendita barra fixa no IE, sem eu precisar instalar ela cada vez q eu ligo o pc ou cada vez q eu abro uma janela nova?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso deve acontecer por causa de algum anti-spyware que você tem instalado, esse toolbar é considerado um spyware, aí toda vez que o anti-spyware funciona ele remove ela.

Tenta desativar ele se você tem um, se nãu tiver eu não sei o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo anti-spywares, mas eles não estão ativados para funcionarem automaticamente, e ainda assim, mesmo se eu INSTALAR a barra ela some.

Continuo sem poder trabalhar direito, nem no escritório nem em casa, enqto nos outros pcs a barra funciona normalmente...

Ninguem sabe o q posso fazer? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por causa de anti-spy que o google não funciona... tenho Ad-Aware, HiJackThis e Spybot nos pcs que eu uso e o google toolbar funciona direitinho...tanto porque os anti-spy nem acham essa barra (só do Alexa)...

Por favor, alguém tem a solução??? :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

No internet explorer vá em "Ferramentas" > "Avançadas" > "Navegação" e marque "Ativar extensões de navegador de terceiros".

P/ usar a barra do Google (e de outros sites) essa opção tem que tá marcada.

Veja isso.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lenin@07 set 2004, 17:25

No internet explorer vá em "Ferramentas" > "Avançadas" > "Navegação" e marque "Ativar extensões de navegador de terceiros".

P/ usar a barra do Google (e de outros sites) essa opção tem que tá marcada.

Veja isso.

Abraço.

Está opção está ativada...

O problema é q eu ATÉ AGORA, conseguia usar a barra, e do nada ela sumiu e não volta mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais