Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcos93_s

placa de vídeo travando pc?

Recommended Posts

Boa Tarde CDH, venho apelar para o fórum pois estou ficando louco com um problema que estou tendo com meu pc, recentemente após trocar de mobo e processador, meu pc começou a travar, após a troca formatei o pc, a bios está atualizada (F4), drivers corretamente instalados, porém, quando minha placa de video está plugada o pc trava, uma vez tirei ela para fazer uma limpeza, limpei o cooler troquei a pasta, passei borracha nos contatos e limpei o slot pci, coloquei ela de novo, liguei o pc tava tudo lindo, mas depois de um tempo voltou a travar, e notei que o uso de gpu não passa de 15% ~~20%, mesmo jogando ou vendo videos, se tiro a placa e coloco novamente, ela começa a usar a gpu 70% 90% em jogos e videos, o que considero ser normal, porém passa um tempinho o uso de gpu cai, e os jogos e vídeos começam a travar, percebo também que só de abrir o navegador (firefox) o uso de cpu sobe muito, (acho que pelo fato de a gpu não estar sendo usada e sobrar para a cpu segurar), atualmente uso o windows 8.1, antes usava o 7, troquei de s.o apenas para ver se tinha algo a ver, porém caí do cavalo, ja testei todos os componentes, pelo que vi tudo funciona perfeitamente, será que minha gpu já era?

Minha configs modestas;

Mobo: GA965QM-DS2

CPU: CORE QUAD Q6600

6GB RAM

HD 500 GB

GPU: GEFORCE 210

FONTE: CORSAIR 430W

MONITOR: MINHA TV DE 32" LG, (CONECTO VIA HDMI PELA GPU)

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcos93_s Boa tarde

Qual placa-mãe você tinha antes dessa?

Essa placa de video não possui muito desempenho mesmo, já tentou atualizar o driver de video?

Att Ejf

Compartilhar este post

Link para o post

já atualizei sim, nada adianta, o travamento continua.. estou pensando em meter o xin XP 64 bits, para ver se terá alguma melhora, é possível que seja algum conflito de drivers não é?

Apesar de eu ja ter formatado duas vezes e pra dois s.o's diferentes

Editado por Marcos93_s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais