Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo travando pc?


Posts recomendados

Boa Tarde CDH, venho apelar para o fórum pois estou ficando louco com um problema que estou tendo com meu pc, recentemente após trocar de mobo e processador, meu pc começou a travar, após a troca formatei o pc, a bios está atualizada (F4), drivers corretamente instalados, porém, quando minha placa de video está plugada o pc trava, uma vez tirei ela para fazer uma limpeza, limpei o cooler troquei a pasta, passei borracha nos contatos e limpei o slot pci, coloquei ela de novo, liguei o pc tava tudo lindo, mas depois de um tempo voltou a travar, e notei que o uso de gpu não passa de 15% ~~20%, mesmo jogando ou vendo videos, se tiro a placa e coloco novamente, ela começa a usar a gpu 70% 90% em jogos e videos, o que considero ser normal, porém passa um tempinho o uso de gpu cai, e os jogos e vídeos começam a travar, percebo também que só de abrir o navegador (firefox) o uso de cpu sobe muito, (acho que pelo fato de a gpu não estar sendo usada e sobrar para a cpu segurar), atualmente uso o windows 8.1, antes usava o 7, troquei de s.o apenas para ver se tinha algo a ver, porém caí do cavalo, ja testei todos os componentes, pelo que vi tudo funciona perfeitamente, será que minha gpu já era?


Minha configs modestas;

 

Mobo: GA965QM-DS2

CPU: CORE QUAD Q6600

6GB RAM

HD 500 GB

GPU: GEFORCE 210

FONTE: CORSAIR 430W

MONITOR: MINHA TV DE 32" LG, (CONECTO VIA HDMI PELA GPU)

 

Obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...